Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Quanto custa um príncipe?

Quando criança eu tinha o apelido de Branca de neve, isso porque sempre amei maçãs, principalmente as bem vermelhas e suculentas, mas não foi pra isso que coloquei essa linda foto e nem estou escrevendo estas mal traçadas linhas, foi que li recentemente num blog  o seguinte título: Quanto custa um príncipe encantado? Achei bem engraçado, a blogueira Dianne terminava assim..."...Um principe de verdade vai entender que o fato da princesa o querer pra ela, não quer dizer que ela quer todos os reinos...
...Deusinho, se existe um assim, será que você pode me dar ele? Eu podia tá roubando, tá matando, mas to aqui, humildemente te pedindo..."
É hoje em dia está uma tarefa bem difícil encontrar um cara pra chamar de seu, ainda com um detalhe agravante, você olha, acha aquele cara uma graça e momentos depois descobre que ele é gay, nada contra os gays, tenho uma porção de amigos gays, trabalho com alguns, mas vamos combinar que isso desanima qualquer garota. Essa semana mesmo fui ao correio, sentado bem atrás de mim, tinha um carinha lindo, aí me chega um dos meus queridos amigos que é gay e senta ao meu lado e ele olha ostensivamente pro cara, nem eu paquero assim, mas já com medo de perguntar, não resisto: Ele também é gay? Não! responde ele secamente. Ufa! Ainda bem!! 
Mas o meu amigo fica fulo da vida...Nem sempre se ganha néh!?..kkkkkkkk
Marylin Monroe disse uma vez: "Sou mulher e gosto disso". Eu também gosto de ser mulherzinha, amo sapatos, vestidos, bolsas...Mas me pergunto: Será que sofro da síndrome de princesinha? Achando que um dia vou encontrar um cara lindo, perfeito e vou ser feliz pra sempre?
Ah! Não tenho não. Não acredito em caras tão perfeitos assim, mas digamos que um dia eu queira encontrar um cara pra chamar de meu, ele bem que podia ser gentil, inteligente, bem humorado, prático e romântico, acha que minha lista é grande?
Eu mereço!! Não fiquei sozinha até agora pra me casar com um ogro,  Shrek só é engraçadinho no filme, mas passar dos trinta e não ter me casado, as vezes  parece me condenar  a uma vida vazia e sem alegrias, é como se eu tivesse fracassado em algum ponto, mas o mundo está ao contrário e ninguém reparou, quem foi que disse que tem que se casar com vinte e pouco? Eu não sabia nada nos meu vinte e poucos anos, ainda não sei de muita coisa na casa dos trinta e pouco...Já fui pedida em casamento por duas vezes, ainda bem que sabiamente disse não, não teria sido mais feliz, e hoje tenho certeza disso!
O que as vezes eu sinto realmente é por ainda não ter filhos, eu amo crianças, mas basta eu pensar um pouco mais e percebo que até isso é bom, coitada dessa criança que vai me ter como mãe, sou chata, super protetora, daquelas bem grudentas...
Não reparem no meu texto hoje, ele está mais ácido do que nunca, estou com dor de garganta, irritada por ter sido deixada em casa num dia lindo de sol...
Vou buscar oxigênio e a tranquilidade nas pequenas coisas do dia a dia, uma boa música, um bom livro, um bom bate papo com amigos...
Algumas coisas são minhas e devem ser só minhas mesmo, que dividir com alguém pode me despedaçar, mas ironicamente é quando me divido, me mostro assim sem máscaras, fica mais fácil eu ficar inteira.
Bjocas pra todos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário