Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Precisa ter alguma coisa pra eu te dizer que te amo!?

Ontem, no finalzinho da tarde, levei o maior susto da minha vida, Otávio, meu sobrinho caiu do jardim pra varanda, onde tem um corredor de água, e ali ele bateu a cabeça, eu estava descendo as escadas indo buscar a máquina fotográfica para tirar fotos da Ana Júlia quando escutei sua queda, corri feito doida e o avistei nos braços do avô chorando, revirando os olhinhos, no momento fiquei forte, dei banho nele, mas confesso que foi meu pai chegar pra levá-lo pro hospital, desabei a chorar, chorei tanto de quase não enxergar, Ana Júlia me olhava e parecendo entender o que se passava começou a fazer graçinhas e me deu muitos beijinhos, me senti tão impotente e ví o quanto somos frágeis, uns mais e outros menos, mas a verdade é que uma linha bem tênue divide a vida da morte, um tropeção, uma queda, tudo pode se acabar, e ainda ficamos presos a coisas tão pequenas, raivas, rancores, mágoas, quando deveríamos só amar, só dizer coisas gentis pras pessoas, principalmente pras pessoas que gostamos, meu irmão na quarta ficou dizendo o tempo todo o  quanto me amava, e eu idiota, perguntei: O que você quer de mim? Ele sorriu e disse: Não é nada! Precisa ter alguma coisa pra eu te dizer que te amo?
Não estamos acostumados com tantas demonstrações de afeto, logo queremos saber se tem algo escondido, por trás das gentilezas e declarações...
Afinal ninguém saí por aí dizendo eu te amo impunemente!
Acredito que depois deste susto, finalmente eu tenha entendido, que amor é o que realmente vale a pena, e a importância de dizer eu te amo e nunca mais achar que quando alguém me disser tais palavrinhas elas precisam estar acompanhadas de interesses ocultos.
Eu amo meu Deus!
Eu amo minha família!
Eu amo meus amigos!
Eu amo minha vida!
Eu amo meu lar!
Eu amo as coisas que conquistei!
Eu amo amar...
Então hoje, diga pra pessoa que você ama, o quanto a ama, vamos, coragem! Um eu te amo, não mata ninguém!
Se você acha difícil, o cinema tem algumas dicas, no filme Um Lugar Chamado Notting Hill  a personagem de Julia Roberts entra na livraria e fala:...“Depois de tudo, eu sou só uma garota, parada em frente a um garoto, pedindo que ele a ame”.
Em 10 Coisas Que eu Odeio em Você Kat declara seu amor em forma de poesia:

“Odeio o jeito que você fala comigo

E como você corta o seu cabelo.
Odeio o jeito que você dirige o meu carro.
Odeio quando você encara.
Odeio seus grandes coturnos idiotas
E como você lê minha mente.
Eu te odeio tanto que isso me deixa doente e até me faz rimar.
Odeio isto.
Odeio o seu jeito de estar sempre certo.
Odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir
E, mais, quando me faz chorar.
Odeio quando você não está por perto
E o fato de não ter ligado.
Mas, ainda mais, eu odeio não te odiar.
Nem mesmo por um segundo

Nem mesmo só por te odiar.


Em P.S.: Eu te Amo a declaração de amor de Gerry para Holly feita através de carta:

“Querida Holly,
Eu não tenho muito tempo. Eu não digo literalmente… É que você foi comprar sorvete e estará logo em casa.
Eu sinto que esta é a última carta, porque agora só sobrou uma coisa para te dizer. Não é para você se lembrar de mim ou comprar uma lanterna. Você pode cuidar de si mesma sem nenhuma ajuda minha. É para te dizer o quanto você mexeu comigo, como você me mudou. Você fez de mim um homem, me amando, Holly, e, por isso, eu estarei eternamente grato… literalmente.
Se você pode me prometer alguma coisa, prometa que toda vez que estiver triste ou insegura, ou tiver perdido a fé, que você vai tentar se ver através dos meus olhos. Obrigada pela honra de ter sido minha esposa.
Eu sou um homem sem arrependimentos e com muita sorte. Você foi minha vida, Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Terá mais. Eu prometo! Então lá vai, o grande conselho: não tenha medo de se apaixonar novamente. Preste atenção ao sinal de que nada mais vai ser igual.
P.S.: Eu sempre te amarei!”
Ah! meu sobrinho passa bem, ele é um garoto forte e é super amado por essa tia que vos escreve...rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário