Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Começando tudo de novo!!!!







Alguém sabe alguma dancinha que atraía o sol, por favor, please!? Já não aguento mais dias com chuva...
E se eu cantar aquela música dos Beatles, Here come the sun, será que funciona?...rsrsrsrs
Bem, esse final de semana não me restou outra alternativa, do que assistir filmes, e comer muita pipoca e barras de chocolate e por falar nisso, tenho boas dicas de filmes, Ladrões com Paul Walker, o cantor Chris Brown, Hayden Christensem, eles são ladrões de banco, mas eles são meticulosos, fazendo apenas um roubo por ano e de forma perfeita, mas um do bando que havia sido preso no passado, saí da prisão e diz que está bolando um assalto perfeito, o prazo é curto e agora eles topam ou não topam participar da grande jogada!? Muito bom!!! Amei! Ação de sobra e tem os lindos Paul Walker e Hayden Christensen que está um charme usando chapéu, aí não falei pra vocês? Pois é, acho um charme, homem usando chapéu, aquele do estilo Justin Timberlake.
Mas falando em roubo, fica outra super dica, Atração Perigosa com Ben Affleck, ele dirigiu e atuou nesse longa, ele com mais três amigos roubam bancos, mas no último assalto eles são forçados a levar uma refém, e aí começam os problemas do bando, mas a solução pro personagem de Ben Affleck (Doug) que acaba se apaixonando por ela, o filme é bem legal, tem muita ação e de quebra um romance...e Ben dispensa comentários, lindo, trabalha super bem e agora como diretor.
Eu também aproveitei e comecei a pintar uma tela, mas vai demorarrrrr ela ficar pronta, quero fazer sem pressa, tá certo que paciência não é uma das minhas virtudes, nunca foi, mas taí uma coisa pra aprimorar nesse ano.
Então até a próxima postagem.
Bjocas pra vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário