Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pequena correção!!!

É engraçado só não é trágico..rsrsrsrs
Muita calma nessa hora, eu vou explicar...é que quando estou escrevendo na droga do meu netbook, sei lá que tecla eu aperto, e quando vejo já publiquei uma postagem que ainda estou escrevendo, que ainda não está pronta, mas...
O pior é que quando vejo, já teve visualizações, ou seja, tem gente que anda lendo minhas postagens no momento que as escrevo, já que no mesmo instante aparece no meu msn, sem eu ter terminado...rsrsrs
Fico feliz de ver que as pessoas estão lendo, mas só peço uma coisinha, é coisa pouca, quando notarem que a coisa não está certa, que está mal acabada, podem ler de novo!?
É sérioooooooo!
Mas de qualquer forma, estou muito feliz em saber que tem gente que lê o que eu estou escrevendo, sinto que as pessoas ainda estão um tanto tímidas de comentar no novo blog, não se acanhem, mas obrigada pelos emails, e pelos recadinhos no msn, fiquei alguns dias sem escrever e reclamaram comigo, amei!!!!
Já estou com mil idéias, faminta por ler novos livros, assistir filmes legais, ouvir e redescobrir músicas bacanas e compartilhar tudinho com vocês.
Mas podem me mandar sugestões, sou uma pessoa de mente aberta, gosto do novo, de dicas interessantes.
Bjocas pra todos vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário