Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não desafie o lado negro da força..rsrsrsrsrsrsrsr




Malvada!? Euzinha!? Que isso? Sou tão boazinha..rsrsrsrsrsrsr

Mas não pisa no meu calo, aí você pode dar de cara com uma fera..kkkkkkkk
Gente, é brincadeirinha!!!!

Tá certo que eu sou não sou de levar desaforo pra casa, eu juro, bem que tento ser compassiva, mas sou extremamente impulsiva, um defeito, bem sei disso, faço uma coisa depois é que eu vou pensar no que fiz, foi sempre assim, já melhorei um cadinho, mas ainda me falta anos luz pra aprimorar isso, acho que é defeito de fabricação, ah! como invejo minha irmã tão ponderada, tão racional.




Com certeza teria me metido em menos confusões, eu me jogo de cabeça nas coisas e pior sem proteção alguma e quando estou apaixonada fico além de tudo, cega e burra!..rsrsrsrs. Mas sabe de um coisa nem sempre fui assim, houve uma época que tudo era empecilho pra mim, acabei por optando em abrir mão de alguém e isso me trouxe dor, aí tinha duas opções: me lamentar pelo resto da vida ou mudar, optei pela segunda, então hoje prefiro me arranhar, ficar roxa, sangrar até morrer, mas não deixo de tentar, não estou aqui dizendo que o coração é o melhor dos conselheiros, na maioria das vezes ele é bem traiçoeiro, mas eu tenho fé e esperança de que um dia eu seja movida pelo coração, mas não esqueça a minha cabeça, perdida em algum lugar.

Ah! não ando sendo tão má como gostaria, meu lado negro acho que sempre foi rosa, Darth Vade teria vergonha de mim, afinal depois de relatar esse grave defeito que tenho, sou obrigada a confessar, quando amo esqueço com a mesma facilidade que fiquei com raiva, é sério, não guardo rancor, mágoas, simplesmente deleto, mas deixo bem claro, quando amo, porque quando não gosto, aí saí de baixo...kkkk...não vou fazer nada de ruim mas também nada de bom, não vou mover uma palha, e o melhor disso tudo é que eu posso contar nos dedos de uma mão só, as pessoas que me embrulham o estômago, são poucas mesmo, no final eu estou mais pra Alice no país das maravilhas, tá tudo bom, tá tudo muito bem, o mundo é bom, as pessoas são melhores ainda, mas será que minha Alice é de Tim Burton? Tem diferença?

Claro que sim! Tim tem uma visão sombria, gótica do mundo, Alice na sua concepção guarda uma ferida da última vez que estivera ali no país das maravilhas, e nos mostra que até viver na ilusão dói, machuca.
Deixa o lado negro pra lá, sou colorida, venha para a luz, pra um jardim cheio de borboletas!!!!
Mas aviso não desafie meu lado negro, você pode se machucar, pode ser contaminado com meu lado rosa fuscia!!!..rsrsrsr


Bjocas pra todos vcs!!!!




Obs: Quem nunca ouviu falar, Tim Burton é um cineasta genial que tem como parceiro de trabalhos o astro Johnny Depp e fez obras como Batman Forever, Edward mãos-de- tesoura, A lenda do cavalheiro sem cabeça, Planeta dos macacos e outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário