Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Vai um namorado bonito aí!?

Dia dos namorados, tá sozinha como euzinha!? Pensa que é um dia como qualquer outro, que as pessoas só criaram pra faturar mais um cadinho no comércio, afinal dia dos namorados pra quem está namorando é todos os dias, mas pra não parecer puro recalque, resolvi fazer uma listinha pras minhas amigas que se encontram na mesma situação que eu, uma lista dos caras que todas nós não iriamos ficar nenhum pouquinho chateadas de chamar de namorado nesse dia!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu começo minha listinha destacando o ator australiano que faz Havaí 5.0 Alex O´Loughlin, ele tem 1,85m e é dono de lindos olhos azuis, vai fazer 36 aninhos no dia 24 de agosto, super gato não acham?...kkkkkk...Eu acho!!

Na minha lista cabe outro cara que além de gato é hiper mega, ultra charmoso, é o ator Jason Statham que ficou super conhecido com o filme Carga explosiva, ele tem formação em artes marciais, 1,74m de altura, tem 44 aninhos, eu não me importaria de ficar com um careca desses e vocês?...kkkkkkkkkk...É dos carecas que elas gostam mais!!..rsrsrsr...Outro careca lindo é o surfista Kelly Slater. Eu pelo menos acho bem interessante!
Jason Statham

Outro cara que eu nunca poderia deixar de fora numa boa lista seria o ator Paul Walker, sou apaixonada por velozes e furiosos e obviamente pelo policial com pinta de bandido Brian O´Conner, tudo bem que seu parceiro de cena também é hiper gato o ator Vin Diesel, Paul é do mesmo ano que eu nasci, agora dizer o ano que eu nasci, nem pensar que eu vou dizer, pesquisa aí no google!...kkkk...Mas ele é lindo, quem não acha com certeza não deve ser boa da cabeça, só pode! Ele fez além de Velozes, Mergulho Radical, Linha do tempo, Ladrões...
Paul Walker
Minha lista tem que tem que ter Gabriel Macht, nasceu no dia 22 de janeiro de 1972, tem 40 aninhos, fez Minha mãe quer que eu case, Terror na Antártida,  amei  a continuação de SWAT, afinal tinha ele néh!
Gabriel Match

Pra quem acha que eu só citei atores americanos, tem um ator francês que é lindooooo de doer, Olivier Martinez, chego a ficar sem ar...kkkkkkkk...O que é isso minha gente!? Nasceu em 12 de janeiro de 1966, já fez filmes como Infidelidade, Roubando Vidas...
Olivier Martinez
No Brasil temos tantas opções que fica complicado apontar 1, Rodrigo Santoro, Fábio Assunção, Eriberto Leão, Reynaldo Gianecchini, Paulo Ricardo, Malvino Salvador, Daniel Oliveira, Guilherme Winter, amo nosso produto nacional, não fica devendo em nada pros carinhas lá de fora, então escolhi o Reynaldo, nasceu no dia 12 de novembro de 1972, venceu recentemente um câncer e ele agora está grisalho, um charme!(Acho um charme um cara grisalho, George Clooney, Richard Gere..Não concordam?)
Reynaldo Gianecchini
Bem, quem me conhece sabe que desde que eu assisti Velocidade Máxima do ano de 1994, me apaixonei por Keanu Reeves, ele é tudo de bom e um pouco mais, nasceu no dia 2 de setembro de 1964 em Beirute, no Líbano, tem inúmeras cicatrizes pelo corpo, já que caiu por diversas vezes de sua moto, eu nem ligo, acho até um charme aquela que ele tem perto da boca...Fez A casa do Lago, Matrix, Matrix Revolutions, Matrix Reloaded, Alguém tem que ceder, Doce novembro, Caminhando nas nuvens...
Keanu Reeves

Quando eu era garota, eu era apaixonada por Kiefer Sutherland e River Phoenix e é claro por um carinha que fazia um seriado que eu não perdia um episódio, Anjos da Lei, advinha de quem se trata?...kkkkk...Ele, não poderia faltar néh gente, Johnny Deep, paixão de garota. Ele nasceu no dia 9 de junho de 1963, com Piratas do Caribe, ele se tornou o ator mais bem pago do planeta, mas mesmo com toda aquela maquiagem, alguém dúvida que ele é bonito? Nãoooo. E não é por nada que ele interpretou Don Juan, ninguém faria melhor que ele, com toda certeza!
Johnny Deep

Bem, eu sei que vocês devem estar esperando que eu cite Brad Pitt, Chris Evans, Christian Slater e esse Chris Hemsworth, todos lindos sem sombra de dúvidas, mas o meu queridinho, o cara que eu não só acho lindo, acho ele elegante, charmoso, e ele fez o personagem que eu simplesmente amo, que se um dia eu tiver um filho, eu bem gostaria de dar o nome do personagem dele, de quem eu estou falando? Ryan Gosling, e o personagem se chamava Noah, não é lindo ele e o nome de seu personagem em Diário de uma paixão.
Ryan nasceu no dia 12 de novembro de 1980, tem apenas 31 aninhos...
Ryan Gosling

E pra quem acho que a minha lista tem muitos loiros de olhinhos claros, eu também poderia citar que acho Toni Garrido perfeito, Will Smith tem um corpaço e sem falar em Tyrese Gibson que também fez Velozes e furiosos, Transformers, O vôo da Fênix, Annapolis, claro que a minha listinha tinha que ter também um Asiático, Daniel Dae Kim nasceu no dia 4 de agosto de 1968 na Coreia do Sul, ele antes de ser colega de Alex em Havaí 5.0 fez Lost.
Tyrese Gibson

Daniel Dae Kim
Outro cara que faz muito bem para as minhas vistas e pros meus ouvidos é o cantor espanhol Pablo Alboran, embora tem também Enrique Iglesias, que tem aquela pinta que é um charme...Pablo é uma criança, tem apenas 23 aninhos, eu não vou dizer que pegava pra criar, porque isso com certeza não seria uma boa ideia, mas que ele é lindinho, isso é verdade! Já Enrique, tem 37 aninhos, idade boa.
Pablo Alboran
Enrique Iglesias


E por último na minha listinha de caras gatos, está Mark Wahlberg, ele é sexy, sexy, sexy, muito sexy!!..rsrsrsrs...Nasceu no dia 5 de junho de 1971, ele dispensa comentários, o que era aquela camiseta agarrada no corpo no filme Planeta dos Macacos!?...Sem falar no filme Uma noite fora de série, onde ele passa o filme inteiro sem camisa.Uau!
Mark Wahlberg com uma macaquinha, que inveja dessa  macaca!..rsrsrsrsrsrsrsrs

Gente, eu já ia me esquecendo do principal, Joshua Jackson, nasceu no dia 11 de junho, ficou velhinho ontem, 34 aninhos, fez Pacey em Dawson's Creek, filmes como De encontro com o amor, Segundas Intenções, Intrigas e agora faz a série Fringe, ele é lindo, lindo, lindo. Alguém tem coragem de discordar?
Joshua Jackson

Meninas, eu sei que ficou "n" caras fora dessa lista como Ben Alfeck, Hugh Jackman, Tom Cruise, Matt Damon, James Franco e tantos outros, mas não dá todo mundo nessa postagem, e esses que eu citei dão um bom cardápio para os dias dos namorados, não concordam? 
Sonhar, não custa nada, quem sabe um dia você que está aí me lendo desfila com um carinha com a carinha de um desses citados e se não for, não tem mal algum, se ele for simpático, charmoso, educado, carinhoso, isso é que conta, mas hoje eu quero algo que faça bem pros meus olhos e esses Mama mia, como fazem!...rsrsrs
Gente, todo mundo tem um dia que volta a ser adolescente e eu escolhi esse dia que todo mundo faz questão de mostrar o quanto está apaixonado, como ainda não tem ninguém que eu esteja perdidamente apaixonada, fica aqui os caras que fazem meu coração bater mais rápido...Turu, turu, turu....Esse turu, turu, turu aqui dentro, que faz turu, turu, quando você passa, meu olhar decora cada movimento...
Bjokas pra todos!

2 comentários:

  1. Anônimo16/8/12

    nossa eu ficaria com o careca ele é lindoooooooo adoro os filmes dele falando sério ele é maravilhoso esses olhos sedutores MEU DEUS . elém de ser muito Fân dele eu adoro as ceneas senxuais que faz.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo, valeu pelo comentário. Bjinhus!!!

    ResponderExcluir