Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O inglês Jim Sturgess!

Jim com Natalie Portmam em A Outra (onde ele faz  papel de  irmão dela).


Em 2008 ele apareceu em A Outra no papel de George Bolena, contracenando nada mais, nada menos com Natalie Portman, Scarlet Johansson e Eric Bana e no mesmo ano estrelou Quebrando a Banca com Ben Campbel e Kevim Spacey.
Foi assistindo One Day com Anne Hathaway que me apaixonei por esse inglês nascido em Londres que vai fazer 31 aninhos no dia 16 de maio e acabei me interessando em ver outros trabalhos do moçoilo e descobri que antes dele ser ator, ele era cantor, fazia parte duma banda chamada Saint Faith, só que ao ganhar o papel de protagonista para o filme  Across the Universe, ele acabou largando a banda e se dedicando inteiramente ao ofício de ator.
Across the universe por sinal foi um filme que eu me apaixonei, o filme é um musical inspirado nas canções dos Beatles, ele faz Jude, euzinha aqui cresci ouvindo os Beatles e os Rolling Stones e o Creedence, meu pai ama!
A cena final do filme, em que ele vai para o terraço e canta All you need is love é muito fofa e nos mostra que que ele tem talento de sobra, só que eu gosto ainda mais dele cantando Something, afinal toda garota gostaria de ouvir de um cara essa letra..."Somewhere in her smile she knows. That I don´t need no other over. ..
Ele com certeza iria ficar lindo vestindo essa roupa!
Foi divulgado que ele seria o novo homem aranha, mas acabou sendo escolhido outro ator para o papel e na minha humilde opinião, o ator escolhido tem cara de criança, não convence muito, Jim teria ficado perfeito para o papel.
Ele com sua namorada Mickey.
Ah! Jim Sturgess acabou achando um meio de conciliar a sua carreira de ator com a de cantor e compositor, já teve até suas composições em alguns filmes como Território Restrito e A marca da Vingança, e junto com sua namorada , Mickey O´Brien ele formou uma nova banda chamada Tragic Toys.
Bem, eu fico na torcida para ver mais e mais trabalhos desse ator que tem uma carinha super fofa, de menino bem comportado, até um pouco nerd eu diria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjokas pra todos!!

4 comentários:

  1. Então somos duas apaixonadas!!...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Lindo talentoso uma voz agradável um sotaque delicioso um rosto de anjo ! assim eh o nosso doce Jim! tomara que se um dia fizerem uma outra biografia dos beatles ele interprete o Paul McCartney ! lindo como Paul Jim eh !

    ResponderExcluir