Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um mergulho por você!




Temos sim aquele olhar de cima, o famoso Google Earth e todas as suas páginas amarelas, temos todos os mapas detalhados indicando possíveis direções, mas ainda assim me sinto tateando num lugar empoeirado, escuro, cheio de memórias.
Frases soltas, heranças estilhaçadas...
Resolvi nessa terça de carnaval, mergulhar na parte mais funda desse oceano, não quero esperar, nem tão pouco deixar para depois.
Assim como todos os dias são organizados pela lua. Nós, como ela, presos a terra por gravidade, fiquei presa em você, por dias, meses, anos...
Aceitei o papel que a vida me deu, o de resignar e esperar...Outro dia um amigo me contou que antes de se casar foi procurado por uma ex, pra ser exata, dois dias antes, que num ato de desespero, ela  implorou, suplicou para que ele não fizesse tal coisa, ele não lhe deu ouvidos, tratou de se casar e seu casamento durou o tempo que lhe foi necessário, será que foi isso que me faltou? Coragem!?
Sempre gostei de sentir algo firme, sólido debaixo dos meus pés, nunca gostei de voar, que me perdoem os poetas e suas licenças poéticas, mas voar, mergulhar no nada, pular no abismo nunca foi o meu forte.
Só que a vida as vezes te empurra para isso, te dá a coragem que você tanto necessita, ai me lembrei  de uma canção que diz mais ou menos assim: Olhe nos olhos, tua hora chegou, o trem já vai partir, seu tempo acabou, não venha me dizer que você não sabe, que você não vê, o que é que falta esclarecer, pra você se tocar, deixar acontecer. Vou jogar tudo pro alto, vou deixar acontecer, TER CORAGEM, DAR O SALTO EM QUEDA LIVRE POR VOCÊ...
Talvez seja o fato de saber que você anda chorando, afinal não tem aquela outra canção Quase sem querer do Legião..."me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como lhe quero tanto”. 
Ah! Legião e suas canções perfeitas...Ou você tem dúvida!?
Em Eduardo e Mônica ele nos explica que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, em Se fiquei esperando o meu amor passar, fala do quanto erramos até aprendermos a amar, e quando se aprende o mundo passa a ser seu, e em Metal ele termina dizendo..."Tudo passa, tudo passará...E nossa história não estará pelo avesso...Assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas para contar...
Espero que realmente tenhamos coisas bonitas para contar, eu sei que sim, eu sempre soube disso.
Bjokas pra todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário