Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para sempre 2012 (The Vow) com trailer oficial legendado.




Acabei de assistir o filme que eu estava super ansiosa pra ver, que é The Vow, só que no Brasil ele ganhou o nome de Para sempre, acho que nem preciso dizer que eu gostei, se não, nem estaria aqui escrevendo sobre ele no blog...A verdade é que eu amei!
Ele já é campeão de bilheteria nos EUA, mas aqui não vai ser diferente, pode apostar nisso.
Bem, o filme começa com o personagem de Channing Tatum(Leo) falando sobre a teoria de momentos, momentos de impactos e que justamente são esses momentos é que acabam definindo quem realmente somos...
Bem, eles são um casal lindo, tudo correndo as mil maravilhas e aí ocorre um acidente, Paige fica em coma e quando acorda, ela não lembra quem ele é (seu esposo), só recorda de sua vida anterior, quando ainda morava com os pais, era noiva de outro rapaz, dá pra imaginar isso?
Pois é minha gente, o filme é baseado em fatos reais, teve um casal que inspirou essa história e a medida que o filme vai rolando, você se coloca no lugar de Leo, outra hora no lugar da Paige... Imagina o que é estar casada com alguém e feliz, e num outro instante saber que você não faz mais parte das recordações dessa pessoa que você ama, que ela simplesmente apagou você da memória, que tudo que vocês viveram juntos foi esquecido,  não seria frustrante?
E acordar e se vê casada com um completo desconhecido e ficar tentando desesperadamente lembrar de algo!? 
Achei comovente, sem ser piega, não vai pro dramalhão, só que dá o recado de maneira brilhante.
Sai com as esperanças renovadas no amor, ele quando é de verdade, ele supera qualquer coisa, tempo, distância... E um grande amor sempre é possível ter uma segunda chance, terceira, quarta...
Podem ir ao cinema, é diversão na certa, uma super boa pedida, fica aqui a minha dica, quando estiver passando na sua cidade, vá assistir!
Vou terminar aqui com um trecho que diz assim no filme que até gravei:"Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo uma nas outras. Deixando-as mais unidas do que antes. Enquanto mandam outras para grandes desafios. Indo parar onde nunca achou que eles iriam. Essa é a questão de momentos assim. Não pode. Não pode nem tentar controlar como irão te afetar. Tem que deixar que as partículas se colidam. E esperar. Até a próxima colisão".
Não é lindo!?
Estou esperando a próxima colisão e ver pra que lugar isso vai me levar!
Bjokas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário