Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Ai se eu te pego...


Quando garota gostava de Pepe, le gambá, lembra?! Ele era um gambá francês todo sedutor que vivia atrás de uma gatinha, já que ela acidentalmente acabava ficando com uma faixa branca em seu pêlo e com isso se parecendo com uma gambá, e ele então ficava pertubando a pobre, ontem eu senti na pele o que é ser pertubada por um gambá.
Se eu tivesse uma arma de fogo com certeza teria usado, tamanha era a minha raiva, imaginem vocês que uma gambá entrou no forro daqui de casa e ficou passeando pela madrugada afora e bem em cima da minha cama, já vou avisando aos defensores dos animais que faltou muito pouco pra eu não dar vazão à minha raiva, sabe o que é querer dormir, ver as horas passando e nada, cheguei a chorar de raiva, aí meu irmão  entra no meu quarto, e me convida pra ir domir em seu quarto, fizemos então a minha mudança, e pega colchão, edredom...
Quando acordei meu pai já tinha saido e voltou com a solução, um rapaz entrou no forro e já fez uma armadilha, as horas dela estão contadas...Há, há, há, há..risadinha de bruxa!!!
A danada agora está dormindo tranquilinha, nada de incomodar como fez a madrugada toda, dorme infeliz, o que é seu está guardadinho!
Com isso acabei fazendo uma pesquisa, coisa pouca, mas vai ser útil pra você que está lendo e está diante do mesmo problema, colocar uma armadilha de preferência com banana ou cachaça, vedar qualquer possível acesso pra esse animalzinho não passar novamente, coisa que meu pai terá que mandar fazer, espalhar pastilhas de formol pelo ambiente, deixar uma luz acesa bem forte no sótão.
Meu pai já mandou o jardineiro podar a trepadeira que fica em cima do portão já que ela se espalhou pro telhado, com certeza foi por ali que a danada entrou, a vizinha da frente disse que deve ter umas três em cima do forro da sua casa, tá doido, uma já tá me deixando maluca, imagine três, tem gente que se acostuma com umas coisas!
E ainda fiquei sabendo que tem gente que tem eles como bichinhos de estimação, eca! Além de ser um bicho feio, se alimenta de lagartixa, insetos... Vai ter um cachorro, gato, papagaio, até lagarto, mas gambá?!!Deus que me perdoe!
Se tem uma coisa que eu prezo é uma boa noite de sono, não sou ninguém no outro dia se eu não tiver dormido direito, fico intragável, mal humorada, chata...E por aí vai...
Até mais tarde minha raiva já deve ter passado um bocado, vou mandar o rapaz soltar bem longe daqui, ainda que meu primeiro impulso é mandar exterminá-la, e pensar que achei tão bonitinha a Estela(gambá) do filme Os sem floresta...Só nos desenhos mesmo!
Ai se eu tivesse te pego ontem teria feito um picadinho de gambá!...kkkkkkkkkkkk
Bjokas pra todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário