Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sete dias com Marilyn.


Eu sou apaixonada pelas décadas de 40 e 50, as roupas, filmes, livros, carros e como não poderia deixar de ser pela estonteante Marilyn Monroe, ela não era apenas uma mulher absurdamente linda, ela era doce e ao mesmo tempo forte, sedutora, com isso em mente não poderia deixar de assistir Sete dias com Marilyn, e posso garantir que Michelle Williams está perfeita, foi super merecido o Globo de Ouro que ela faturou, ela nos faz pensar que Marilyn não morreu, só se ausentou por uns tempos.
O filme fala de quando Marilyn esteve em Londres para filmar "O príncipe encantado com o cineasta e ator Laurence Olivier (Kennet Branagh) e aí ela conhece o jovem assistente Colin Clarck( Eddie Redmayne) e de uma amizade surge algo a mais, algo que foi curto, que durou alguns dias, só que podemos enxergar outras nuances de Marilyn, essa mulher que era tão complexa, que tinha um jeito todo peculiar de atuar, ela precisava acreditar na sua personagem, ela era instintiva, não é por nada que até hoje Marilyn tem milhares de admiradores.
O cartaz do filme O príncipe encantado de 1957.

O que sempre me chamou atenção em Marilyn é que ela tinha uma fragilidade enorme, ao mesmo tempo em que vemos  fotos  dela sorrindo, ela mandava uma mensagem de "Cuide de mim, eu sou tão desprotegida", acho que era  por isso que os homens babavam e as mulheres a invejavam, queriam ter o poder que ela tinha, tá certo que na época dela o cinema tinha outras beldades como Veronica Lake, Laurem Bacal, Audrey Totter, Rita Hayworth mas Marilyn era Marilyn, ela brincava com o imaginário das pessoas.
E acho que eu gosto de quem foi Marilyn em especial porque dentro de toda mulher existe uma Marilyn, algumas vezes adormecida, esquecida, perdida em algum canto, mas basta um homem apaixonante e ai eis que vem à tona nossa arte de sedução, nossas caras e bocas, sorrisinhos, enfim o nosso lado Marilyn.
Então fica aqui a dica, assistam aqueles que são apaixonados por Marilyn e os que nem nunca ouviram falar, se é que isso é possível...kkkkkkkk
Bjkas para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário