Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Unhas: Preto no branco ou branco no preto?...rsrsrsrsr

Outro dia desse acompanhando minha amiga Michelle numa loja de produtos naturais, comentei de como a minha unha anda quebrando, e o vendedor de ouvidos atentos ao nosso bate papo me indicou colágeno, minha amiga fez questão de dizer pro pobre de que eu não precisava desse produto que segundo ele o maior benefício é o de retardar o envelhecimento, isso porque ninguém dá a minha idade e aí ela fez aquela perguntinha básica, quantos anos você acha que ela tem? Ele até chutou alto, mas errou feio e quando eu disse a minha idade, ele concordou que eu não precisava...kkkkk...Mas desde que eu me conheço por gente, quando a minha unha está fraca e quebradiça, abuso do esmalte preto, dizem que é mito, mas enfim eu amo de paixão e agora está em alta, só deu unha branco com preto e preto com branco nos desfiles de São Paulo e Rio Fashion Week.
O truque da fita adesiva é legal pra quem não tem prática em fazer a francesinha!
Também gosto de colocar esmalte clarinho e uma filha única em cada mão de preto e pra dar um charminho, bolinhas.
Minha unha feita pela minha amiga Rhosy.
Bjokas pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário