Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bruno Mars.

No momento eu tenho ouvido muito Bruno Mars, que na verdade é Peter Gene Hernandez, cantor, compositor, que foi criado em Honolulu, Havaí, numa família de músicos, que cresceu ouvindo Prince e Michael Jackson. 
Quando garoto, ele gostava de imitar Elvis!
Gosto de suas baladinhas românticas como Just the way you are, It will Rain e a minha preferida que toca sem parar é when i was your man, ela é simplesmente linda, perfeita, tudo que uma garota quer ouvir daquele cara que magoou,  que  foi embora...
Aqui, vai uns trechinhos da canção que eu tanto gosto de ouvir...

When I Was Your Man

Quando eu era seu homem.



"Same bed, bud it feels just a little big bigger now
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name...

 A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa música no rádio, mas não soa da mesma forma
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo isso só me faz ficar deprimido
Porque meu coração se quebra um pouco
Quando ouço seu nome...

Too young, too dumb to realize
That I should have bought you flowers and held your hand

Should have gave you all my hours when I had the chance.
 Take you to every party.Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man...
Mmm muito jovem, muito burro para perceber
Que eu deveria ter comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado todas as minhas horas quando tive a chance
Levar você para todas as festas
Porque tudo que você queria era dançar
Agora minha querida está dançando, mas ela está dançando
Com outro homem..."
Bjokas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário