Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chora Vanessa Paradis!!

Eu quase me acabei agora de tanto rir lendo o blog do João Antônio pra revista Marie Claire, o título da postagem é Crise no casamento dos famosos: por que você deve acreditar em almas gêmeas. Ele começa seu texto de forma brilhante: "Meninas, Jhonny Depp e eu concordamos: Chega de Vanessa Paradis!...kkkkkkk
Isso tudo porque me parece que depois de quatorze anos de casamento, Vanessa disparou contra Jhonny dizendo que não acredita em almas gêmeas. Isso funciona na ficção, ajuda a criar lindos filmes e belas músicas, mas é uma ideia assustadora na vida real...
Gente, também pudera, eu também ficaria  amarga depois de uma separação, ainda mas com um cara como Jhonny Depp, é óbvio que ela vai chorar, berrar, se descabelar, quem era ela esse tempo todo?A mulher de Jhonny Deep, tá eu sei, ela é cantora francesa que embalou os franceses cantando Joe le Taxi e daí?
Vou ter que confessar que gostava mas dele com Winona Ryder, achava tão fofos eles juntos, só que nem por isso não deixo de ficar triste  com a separação do casal, eles tem filhos que com certeza estão sofrendo nesse momento. É gente, mas nem os famosos escapam de sofrer da dor de amor!
Mas eu tenho que concordar com João, ele pode dizer isso, você pode dizer isso, eu posso dizer isso, mas Vanessa Paradis não pode sair por aí jogando pedra no amor, afinal por bons anos ela viveu um conto de fadas, foi casada com um cara galã de cinema, super respeitado, formou uma família, teve com ele dois filhos, o que nós pobres mortais estamos bem longe de vivenciar..E se o casamento era tão ruim assim por que ela não terminou antes? Precisou ficar quatorze anos com o cara para se dar conta de que não acredita em almas gêmeas, me poupe néh!
Só que infelizmente eu vou ter que concordar com Vanessa, eu também não acredito em almas gêmeas, não acredito em destino, em amor que estava escrito nas estrelas e toda essas baboseiras que as pessoas dizem por aí, acredito em paixão a primeira vista, acredito no amor que é construído em bases sólidas de respeito, parceria, cumplicidade e por aí vai...
Coitada, pensando bem, vamos deixar Vanessa chorar, faz bem, depois com certeza, ela vai se recuperar, todas nós nos recuperamos depois de um amor ter ido pro vinagre, isso faz parte da vida, ninguém está imune de sofrer da dor de amor e separação nunca é fácil, tá eu não sou nenhuma especialista nesse assunto, nem casar eu me casei, mas o que Vanessa precisa entender é que tudo passa, e o que ela não pode fazer é se fechar pra vida, para um novo amor,  tá certo que ela tem uma dura missão, substituir Jhonny Deep não é das melhores tarefas, o cara tem quarenta e oito anos e continua inteiro, bonitão, charmoso, mas quem sabe, ela não esbarra com outro cara até melhor, talvez não tão bonito, mas com outras qualidades que talvez o bonito Jhonny  não tivesse.
Boa sorte Vanessa Paradis na sua nova empreitada, você vai precisar e minha solidariedade, afinal sofrer por amor, ninguém merece!!
Bjokas pra todos!!

Um comentário: