Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hart of Dixie!

Eu não sou tão fã assim de seriados, quando garota até gostava de assistir 90210(Barrados no Baile), depois assisti Dawson´s Creek, as vezes assisto Chuck e Glee...Só que ontem por causa de uma dor no estômago, perdi o sono e fui pro site filmes online Armagedom e resolvi assistir algum filme, só que a minha intenção era apenas atrair o sono, então achei melhor optar por uma série, então me deparei com Hart of Dixie, acredita que eu assisti  quase todos os episódios!? Foi loucura, eu sei, mas me apaixonei pela história, a série é estrelada por Rachel Bilson, ela faz Zoe, uma médica nova-iorquina que vê seus sonhos desmoronarem  e aí resolve aceitar uma oferta de trabalho em Bluebell no Alabama, a série me lembrou muito aquele filme Doce lar com Reese Witherspoon, é muito legal!
Em julho começa a segunda temporada, e eu já estou ansiosa pra assistir, e claro torcer pros personagens de Zoe e Wade, isso é óbvio, ou alguém tem alguma dúvida que eu iria torcer pro cara que não é tão certinho!? George é muito perfeitinho pro meu gosto....
Enquanto isso gente, assistam na internet, vale a pena, super recomendo e são apenas 10 episódios, só teve um que eu não assisti, era sobre fantasmas, então pulei...kkkk, não fez falta.
Zoe e Wade (Que casal interessante!!)
Ah! Hoje não teve jeito, tive que ir pro São Lucas, vou ter que fazer uma endoscopia, só de imaginar já me dá calafrios, mas enfim não tem como eu fugir, não posso viver passando mal quando como certas coisas...
Bjokas pra todos vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário