Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Heleno-O Príncipe maldito.

Estréia agora dia 23 de março nos cinemas o filme Heleno- O príncipe maldito com Rodrigo Santoro, Alinne Moraes e grande elenco.
Estou super ansiosa com esse filme, já que Heleno de Freitas foi um grande craque do meu time de coração que é o Botafogo, embora o diretor José Henrique Fonseca numa coletiva já deixou claro em que não se trata de um filme sobre futebol, mas sim uma história bem contada sobre um homem real.
Pra quem não sabe Heleno de Freitas era considerado um "gentleman" fora dos campos, mas dentro dele era um jogador abusado, provocava a torcida, e isso o filme vai explorar, como também o craque e seus inúmeros cigarros, seu vício em cheirar éter( pequeno detalhe, já que Rodrigo Santoro não fuma, foi exportados de Hollywood cigarros de chocolate).
O filme é em preto e branco, tem uma trilha sonora legal, cheia de batidas de jazz, blues e até Rodrigo cantando Nature Boy, um super clássico do cantor Nat King Cole de 1947.
Enfim, vai retratar um homem cheio de vida, passional, mas que por querer um monte de coisas ao mesmo tempo e por ser arrogante, vaidoso,  acaba se perdendo e no final fica louco em decorrência da sífilis.
Que camisa linda!
Bem, como falei estou hiper ansiosa por esta bela homenagem a um grande jogador do Botafogo como também de assistir mais um brilhante trabalho do Rodrigo Santoro de quem eu sou super fã, não só porque ele é lindo, como por causa do seu baita talento, ele se envolve de verdade nos seus trabalhos, tanto é que nesse filme ele também entrou como produtor ou seja financiou, correu atrás de patrocínio, assisto sempre os seus trabalhos, entrevistas, é alguém que eu gosto de ver atuando, então é isso gente, não deixem de assistir esse filme e  prestigiar o cinema nacional, principalmente quando vemos pessoas interessadas em fazer um belo trabalho e em resgatar uma época.


Bjokas pra todos!

2 comentários:

  1. Anônimo15/3/12

    Também estou ansioso em assistir este filme, dei uma olhada no seu blog, muito legal! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ser bem legal mesmo o filme, que bom que gostou do meu blog, fique a vontade pra visitar outras vezes!!

    ResponderExcluir