Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

The Cranberries - Tomorrow



The Cramberries está de volta com o cd Roses e tem como músicas de trabalho essa que eu postei e Show me the way. Roses é o sexto álbum da Banda e tem como lançamento dia 27 de fevereiro, ele foi produzido por Stefephen Street e gravado em maio de 2011 em Toronto e Londres, este será o primeiro lançamento de estúdio da banda em 10 anos e eles já tem uma programação de shows por quase toda a Europa.
Eu sou fã do trabaho dessa banda irlandesa, principalmente da voz de Dolores O´Riordan, fico feliz de saber que eles estão de volta depois de um tempo cuidando de outros trabalhos e alguns administrando carreiras solos, a letra dessa canção é bem legal, tomorrow que quer dizer amanhã, nos conta que o amanhã pode ser tarde demais, ela fala  que ele faz muitas perguntas, para o inferno as conclusões, por que devemos fazer tantos planos? Você deve vir comigo. Você deve ter alguma fé em mim...Amanhã pode ser tão maravilhoso...
Fica então a dica aqui pra vocês ouvirem o som que está vindo por aí.
Bjokas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário