Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Me prenda em seus braços!



Tem um texto que eu acho que é da Maria de Queirós que diz mais ou menos assim..."Eu quero da vida o que ela tem de cru e belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E para seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. 
Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa...Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.
Lindo néh!?
É um dos meus textos preferidos, não coloquei ele todo na íntegra...
Aí me lembrei também duma canção: Um edifício no meio do mundo, é do Jorge Vercillo e da Ana Carolina que canta divinamente e diz assim..."Os meus olhos cheios d´água. Seu mar vazio. Qual é o fio que nos une e nos separa?
Eu quero seu sorriso.
No correr da minha hora.
E não falta nada pra gente ser feliz agora
Só por você eu dei o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço..."

Hum! Não dá uma vontade até de se apaixonar?...kkkkkkkkkkk...Acho que isso é resultado da conversa de ontem com o meu primo Pablo, ele me disse que tem um monte de amigos pra me apresentar. Será!? Será que eu devo?...kkkkkk
Não sei! Até que não seria ruim assim, afinal já tem um bocado de tempo que eu não sei o que é isso, me a-pai-xo-nar!!
Quando uma pessoa se apaixona, 12 áreas do cérebro trabalham juntas para  liberar químicos indutores de euforia, como dopamina, ocitocina, adrenalina e outros...
Segundo, alguns estudos levamos um quinto de segundo para nos apaixonarmos, rápido néh!?
Pena que pra nos desapaixonarmos leva muito mais tempo e amor então? Aff! Isso pode demorar uma vida toda e ainda assim não conseguirmos ter êxito completo, vez por outra temos uma recaída...



Bjokas pra todos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário