Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Don't You (Forget About Me)


Ontem, assisti o filme A Mentira que conta a história de Olive que acaba se tornando vítima do seu próprio boato, o filme não é em si lá essas coisas, é passável, lembra um bocado os filmes voltados para adolescentes dos anos 80 e por falar nisso o melhor é quando ela cita seus filmes prediletos e passa cenas memoráveis, amei rever Patrick Dempsey em Namorada de Aluguel e Matthew Broderick em Curtindo a vida adoidado, muito bom!!!
E o final do filme tem essa musica que eu amo!!!
.."Don't you forget about me, don't don't don't don't you forget about me.."(Não se esqueça de mim, não, não, não, não se esqueça de mim...)
Ela é das antigas, e o clipe é do grupo Simple Minds, uma banda de rock da Escócia que atingiu a popularidade na década de 80, eles estiveram por aqui ano passado e agora entram numa turnê pela europa.
Bjocas pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário