Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Um Caminho Para Recomeçar


Ontem, assisti esse filme, no começo achei que ia ser um daqueles dramalhões, mas me surpreendeu, sabe como é, mãe no hospital faz um pedido pro filho encontrar seu pai antes dela talvez morrer na operação que vai fazer, blá, blá, blá...
Mas nada disso, o filme fala de relações mal resolvidas, a fenda que se abre com o tempo numa relação, feridas, mágoas, mas é falado de forma leve, eu gostei e recomendo.
Jeff Bridges é um excelente ator e Justin tá caminhando, mas é legal ver o progresso dele, eu sou fã, tá certo que eu não gostava dele na banda de garotos que ele tinha, mas depois acho que ele soube direcionar sua carreira muito bem, então além de ser uma graçinha, e de ter esse apelo de cara sexy que acho que ele tem, ele vem me surpreendendo de forma boa como ator.
Boa pedida pro final de semana.
Bjocas pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário