Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia bonito!!!


Sabe aquela música do U2, Beautiful day!? Vamos combinar que o dia de hoje está assim, simplesmente lindo!!!
E tem uma parte que diz assim na letra..."depois da enchente todas as cores apareceram"
Só posso concordar!!!
É que estou me sentindo assim , colorida, leve...depois da tempestade sempre vem a bonança, eu já tinha ouvido falar disso, mas sempre achei que era papo, que era algo pra incentivar no momento de crise, sabe, uma porta quando se fecha, Deus abre uma janela!!!
Mas é a mais pura verdade, fiquei com o meu coração partido, e achei que por muito tempo ele ficaria assim, tem outra frase que diz assim: sempre a combater, parar é morrer. Mas aí eu percebi que só dependia de mim consertar as coisas, já ouviram a lenda da águia?
Vou tentar resumir, diz mais ou menos assim...que a águia pode viver setenta anos, mas pra isso acontecer, quando ela chega aos quarenta, ela tem que tomar uma decisão difícil, já que suas unhas estão compridas e seu bico encurvado demais, ou ela fica como está e morre, ou enfrenta um doloroso processo de renovação, ela tem que voar para um lugar distante e alto, bater seu bico num paredão, até ele cair e um novo nascer, com o novo bico ela arranca as unhas e com as novas unhas ela arranca suas penas, nisso se passaram cinco meses e agora ela está renovada, pronta pra viver mais trinta anos.
Isso é só uma lenda, mas quer dizer que muita das vezes na vida, temos que nos retirar de cena, nos isolarmos pra avaliar certas coisas, arrancar do coração o que nos faz mal, temos que nos desprender de antigos sentimentos, foi o que eu fiz nos últimos meses, mas posso dizer em alto e bom som, que me sinto renovada e feliz, pronta pra alçar vôos bem maiores!!!
Desejo um bonito dia pra todos!
Bjocas pra todos vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário