Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

No balanço das horas....


Que tal começar o seu dia fazendo uma careta no espelho, experimente, não dói nada!!...rsrsrsrsrs
E, além de tudo, é uma super dica de beleza!
Os músculos da face se exercitam quando você faz essa atividade, é sério, já está comprovado!
Imite as princesas dos contos de fadas aqui da ilustração, elas sabem da eficácia desse tratamento, já estão tão velhinhas e tão belas ainda...kkkk
E aproveita pra fazer careta pra tudo que deu errado que você fez esse ano, dê caretas pra gente chata, sem nenhuma graça, sem opinião própria, sem respeito ao próximo, pra gente fofoqueira, ixi, mas aí essa lista nunca vai acabar...
Tem um livro que se chama Feliz ano velho de Marcelo Rubens Paiva que na página 74 diz que sua maior arma de sedução era o seu sorriso, aí vamos sorrir então... voltando ao título do livro, fiquei pensando, ele não deixa de ter razão, é porque bem ou mal a gente sabe o que se passou num ano que se acaba, o novo, sabe se lá o que virá, todo mundo espera coisas boas, mas a gente sabe que não é bem assim, esse ano mesmo que chega ao fim, não foi dos meus melhores, tive momentos complicados mas acho que é assim com todo mundo, a vida é feita de altos e baixos.
O interessante é o que fica disso tudo, o que aprendemos, eu encontrei aqui no meu blog uma forma de não gastar meu tempo me lamentando, pensando no que eu poderia ter feito e não fiz, pensando em se eu não tivesse dito aquilo, e feito aquilo outro, pensando demais só em mim, aqui compartilhei experiências, falei do que gosto como filmes, músicas, livros, poesias...aí tive que fazer um novo blog e pra minha surpresa, tá sendo mais lido, mais visitado, com isso redescobri a minha paixão pelas palavras, pelo prazer de escrever, de ver uma idéia tomando forma, tem gente que pode achar uma perda de tempo, só que é nesse momento que sento aqui diante do computador, que pode ser de madrugada, quando me vem a idéia do que vou escrever pro dia seguinte, é que me divirto pra valer, é nesse exato momento que faço o tempo parar, o tic tac desaparecer e ainda por cima me faz ficar antenada com as coisas que estão acontecendo, me forço a ler muito mais, a assistir mais filmes, a ter aquele olhar sensível com o que gira a minha volta, desde então presto mas detida atenção nas pessoas, nas suas histórias de vida.
Sei que as vezes estou ácida, azeda, mas no final das contas é assim mesmo, nem todos os dias são de paz, tem dias que temos que matar o nosso leão, mas aí li algo interessante sobre isso, que o legal não é matar o leão por dia, mas é domá-lo!
Há quem diga que acabo me revelando demais, mas podem ficar tranquilos debaixo de tantas camadas de pele ainda sobra segredos e desejos inconfessáveis e surpresas que revelo pra poucos...kkkkkk...posso dizer que sou uma caixa de Pandora. Uí! agora senti calafrios, já que segundo a mitologia grega, essa caixa guarda todos os males da vida, mas um detalhe importante a caixa também guarda a esperança que é uma jóia preciosa que fortifica o homem.
E eu tenho esperança, de dias melhores, de pessoas melhores, de ser melhor, sei que ainda não é pra agora...
Não tem aquela música da banda Jota Quest que eu amo, que diz assim..."Vivemos esperando o dia em que seremos para sempre, Vivemos esperando, oh, oh, oh, dias melhores pra sempre, dias melhores pra sempre(prá sempre!) .... "
Ah! me lembrei de outra canção que diz assim..."E eu aqui sozinha, esperando você chegar, enquanto o digital do relógio parece avisar, ah! que no balanço das horas tudo pode mudar..
O ano que finda não zera coisa alguma, o balanço das horas se inicia e termina no prazo de 24 horas, você é que decide se no dia seguinte quer fazer tudo igual ou se quer o novo, o diferente.
Quero me inventar de outro jeito amanhã e você quer ficar aí parado(a) na mesma!?
Tic, tac, tic, tac "... A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo..." escreveu Anaïs Nin que foi uma escritora francesa, então tenhamos coragem, coragem pra sermos verdadeiros, coragem pra amarmos, coragem pra dizer o que pensamos, coragem pra nos arriscarmos na vida, coragem pra viver!
Bjocas pra todos!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário