Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Perca com dignidade!!!

 "Amamos, tão somente, a idéia que fazemos de alguém". já disse Fernando Pessoa.
Nós não devíamos criar um estereótipo, pessoas tem defeitos, anseios, sonhos, mas basta estarmos apaixonados e essa pessoa, objeto de desejo,  se transforma em alguém certinho, sem falhas, sem defeitos, personagem de contos de fada....e aí quando se revela, ficamos indignados, nos sentimos quase que traídos.
Esse final de semana fiquei sabendo que um casal que estavam noivos, prestes a se casar, desmancharam. Até aí tudo bem, muitos desmancham mesmo, antes assim do que casar e não dar certo, mas a mãe da dita cuja resolveu fazer uma campanha contra o rapaz, está contando em alto e bom som os defeitos do moçoilo, acho isso o fim da picada, já acharia feio se a moça fizesse isso, o que dirá a mãe, o que se passa dentro de uma relação fica na relação, ninguém precisa saber, ou vai falar quantos beijos foram dados!? Vai contabilizar os abraços? Os carinhos? Vai ficar espalhando as qualidades? Pega mal,  ficar agora detonando o que então era bonito e belo, sei que as pessoas ficam ávidas pra saber o motivo, mas seria de bom tom dizer que não deu certo, pronto e acabou, mas aí fica a dúvida, quem pisou na bola!? E é isso do qual as pessoas fogem, o outro tem sempre que está errado e a pessoa se coloca no papel de vítima e aceita o afeto e a solidariedade dos demais em sua volta, ninguém quer admitir que tem defeitos, que faz coisas irritantes...
Não acho esse tipo de atenção interessante, os meus ex namorados são pessoas que eu gosto muito e que admiro, não é porque o amor acabou, não deu certo, que eles tem que se tornar vilões, monstros, alguns pisaram na bola, me machucaram e daí? E quem eu machuquei? E as coisas que eu fiz de errado? Com certeza,  fiz coisas que contribuíram para o fim, nem por isso vou virar a Malévola, ninguém tem nada haver com isso, as opiniões alheias é o que menos conta, o que interessa pra alguém saber quem errou e acertou!? No que isso modifica na vida das pessoas!? Já é duro o fim do amor, o que dirá então o fim do respeito.
Deixe que sobre só as fotos, só as lembranças boas, é isso que fica depois de um bom tempo, sei que as vezes dói, a mágoa é grande, mas saí alardeando os defeitos, dando detalhes sórdidos da extinta relação não vai fazer seu coração cicatrizar mais depressa, sei que esse tipo de vingança parece o mas certo a se fazer, mas vai por mim, a melhor vingança é ser feliz, o resto parece pequeno, coisa de mau perdedor.
Enquanto não sou perfeita...rsrsrsrs....vou cometer erros, acertos, vou fazer coisas estúpidas, coisas geniais, isso faz parte, isso é que é ser normal, acho que Caetano em (Vaca Profana, sua música) deveria ter dito, de perto todo mundo é bem normal do que de perto, ninguém é normal, não concorda?..rsrsrsrsrsrs
Ah! Só pra constar, o amor verdadeiro ele vê as falhas, mas ele passa por alto, o amor cobre uma multidão de pecados.
O verdadeiro amor não é essa imagem, do príncipe num cavalo branco...
E se a pessoa era tão ruim assim, a vida te fez um favor tirando ela do seu caminho, pense assim e agradeça!
Bjocas pra todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário