Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu me amo....

Só quem se conhece bem consegue construir uma autoestima elevada. “Sem uma noção clara de nosso potencial e limite, ficamos muito vulneráveis às opiniões negativas. Baqueamos diante de conflitos e situações que nos desqualificam”. Foi o que eu acabei de ler numa matéria pra revista Claudia em Os 7 pilares da autoestima.
É impressionante como temos a necessidade de sermos aceitos pelas outras pessoas, já repararam?
Como damos peso a opinião dos outros sobre nós, principalmente quando somos muito jovens, depois até dá uma melhorada, mas ainda assim, vez por outra vamos perguntar: Você acha que meu cabelo tá legal? Você acha que minha roupa tá boa? O que você acha deu fazer uma plástica aqui?...kkkk
Somos inseguros!?
Talvez, acho que até os mais seguros um dia, tem seu momento de insegurança, vai saber....
Eu prefiro pensar que isso faz parte da natureza humana, mas sabe na maior parte do tempo gosto de mim, não gostaria de ser outra pessoa, nem de fazer plástica, nem mudar as coisas que já vivi, nem mesmo os momentos complicados que já tive, isso tudo faz quem eu sou, o que penso hoje.
Mas já percebeu que isso também incomoda as pessoas!?
Sempre tem alguém que vai dizer, puxa! que pessoa convencida, se acha!!!
Fica difícil meus caros agradar a gregos e troianos...kkkkkk
Por isso me decidi  há um bom tempo me agradar, se eu quero usar um sapato pink, vou usar! Se quero cortar o cabelo todo repicado, vou cortar! Ninguém tem nada haver com isso, quem dita regras?
A revista de moda nas bancas? O programa da tv?
Me poupe!
Felicidade tem haver com estado de espírito, tem haver em se aceitar, sou baixinha e daí!?
Quem foi que disse que só as mulheres altas é que se dão bem na vida!? Que são amadas e desejadas!?
Sandy tem a minha altura e é a mais desejada pra Playboy, ganha em disparada das boazudas e altas, ela é que rejeita, que não quer, não precisa...kkkkkkk
O que eu quero dizer que não tem nada de errado em se amar, em ser feliz consigo mesma. Claro que não sou egocêntrica, não vivo num mundo só pra mim, gosto de pessoas ao meu redor, não me isolo, encho o saco dos amigos quando sinto que meu mundo caiu...kkkkk...mas aí é que tá,  melhoro rapidinho,  não fico chorando sobre o leite derramado, sofro o que tenho que sofrer, choro, me desespero como todo mundo, mas não me olho no espelho e coloco a culpa de tudo sobre minhas costas.
..."Pra eu gostar de mim, me aceitar assim.Eu que queria tanto ter alguém.Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém...Agora eu tenho uma razão pra viver.Agora eu posso até gostar de você.Completamente eu vou poder me entregar.É bem melhor você sabendo se amar..."
                                                   Ultraje A Rigor
Não podemos amar as pessoas ao nosso redor se não nos amarmos o suficiente e primeiro, vamos sempre estar em desvantagem, quase que mendigando amor, afeto, aceitando migalhas....
Ana Carolina que me desculpe, mas cantar uma canção onde diz eu te amei mais que a mim, bem mais que a mim pode ser até  linda,  mas dói um bocado....sei bem,  já fiz isso!!!!...kkkkkkkk
Sabe, um tempo atrás gostei de alguém assim, que mesmo que ele me dissesse que cometeu um crime, daqueles bem terríveis, eu iria dizer,  vou te arranjar o melhor advogado, vamos na delegacia pra você contar o que houve e  vou ficar do seu lado, não importa. A pessoa vai a julgamento e é até condenada e mesmo assim você espera o tempo que for por ela. Era desse jeitinho que gostava de alguém, não importava as falhas, defeitos, não importava o tempo que tivesse que esperar por essa pessoa,  só que no final das contas ele não sentia o mesmo por mim, doeu!? Muito! mas aprendi que  nem sempre as pessoas que amamos irão nos amar, mas isso não mede o meu valor, sou eu que tenho que me amar primeiro,  não posso viver sem mim...você consegue viver sem você!?...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Bjocas pra todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário