Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

James Morrison

Em entrevista este ano, James Morrison disse o seguinte:..."Já cantei muitas baladas de amor também. Eu quero ir um pouco...mais profundo do que isso e encontrar mais substâncias... eu continuo a me convencer de que não sou bom o suficiente, há uma abundância de bons cantores por aí..."
Que fofo!!! Mas eu tenho que discordar....kkkkkk
Você é bom demaisssssssssssss!!!!!!
A prova disso está nessa música, Broken Strings(Cordas rompidas) ..."  When I love you Is so untrue I can't even convince myself when I'm speakingIt's the voice of someone else (Quando eu te amo isso é tão falso Eu não consigo nem convencer a mim mesmo.Quando estou falando é a voz de outra pessoa )...Oh the truth hurts And lies worse How can I give anymore When I love you a little less than before  what are we doing We are turning into dust Playing house in the ruins of us Running back through the fire When there's nothing left to save It's like chasing the very last train When it's too late Too late( A verdade dói. E mentiras mais ainda .Como eu posso te dar algo mais ?Quando eu te amo um pouco menos do que antes, o que estamos fazendo? Estamos nos transformando em pó brincando de casinha em ruínas de nós. Correndo de volta para o fogo .Quando não há mais nada para salvar. É como perseguir o último trem quando é tarde demais, tarde demais.)
Coitadinho! Ainda acha que pode escrever algo mais profundo do que isso!?
Sou fã incondicional do trabalho desse rapaz que quando nasceu contraiu coqueluche da sua irmã e passou os seus seis primeiros meses  de vida num hospital com máquinas para respirar, que cresceu ouvindo Steve Wonder, que começou a tocar guitarra por causa do tio e que tem uma filhinha chamada Elsie...
Cordas rompidas tradução de Broken String é a minha preferida, mas ele tem outras pérolas em seus cds, espero que vocês tenham curtido este clipe e mesmo que não amem esse inglês de 26 aninhos como eu, tenham entendido o motivo da minha paixão!!!!
Ah! Já ia esquecendo de mencionar a presença primorosa de Nelly Furtado no clipe, ficou perfeito o dueto!!!
Bjocas pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário