Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não preciso fazer essa escolha...

Hoje, fui na formatura do meu sobrinho, ele se formou no pré-escolar, e é tão bonitinho ver que ele está crescendo, mas quer saber de uma coisa? Dá uma baita saudade de quando ele era ainda bebê e isso nem tem tanto tempo assim,  foi ontem praticamente.
Mas aí senti saudades de outras coisas, senti falta da minha infância, da infância dos meus irmãos...
Quando se é criança a gente fica doido pra crescer,  acha que tudo vai ser diferente, que aí que começamos a viver, não deixa de ser verdade, mas quando viramos adultos, esquecemos que não é preciso ter sempre razão, que a seriedade deveria ser só em algumas ocasiões como velório e separação... e que deveríamos rir dos nossos defeitos e principalmente brincar, mas aí tem sempre uma pessoa chata que vai dizer...Tão imatura, esqueceu de crescer!
Mas quem foi que disse que gente adulta não pode se divertir!?
Que não pode rir? Contar piadas? Andar na roda gigante? Pular corda? Tomar sorvete de madrugada? Comer brigadeiro na panela?
Tem horas que não gosto de ter bom senso, nem de ter bons modos...
Tem horas que quero ser apenas eu mesma, a menina que fui um dia junto com a adulta que sou hoje, não preciso fazer uma escolha, elas podem andar juntas, de mãos dadas.
Como disse Arnaldo Jabor em uma de suas crônicas a idiotice é vital para a felicidade, então não se leve tão a sério, tudo nessa vida passa...." A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"
Bjocas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário