Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Out Of Reach

Hoje, resolvi que além de fazer um bom brigadeiro de panela, vou assistir pela milésima vez alguns filmes que amo, como O diário de Bridgite Jones, O Encantador de Cavalos, Pearl Harbor e Show Bar, é assim que curto meu momento...escolhi essa música não foi por razões assim tão óbvias, é por que o meu irmão Thiago que hoje está ficando mais velhinho gosta dessa canção. Não me pergunte por quê? Não saberia responder, ainda mas pra quem gosta de rock alemão e tem loucura pela Amy Lee, não combina muito, sei bem disso!...rsrsrsrsrs
Mas o Thiago é só fachada, por trás do cara piadista, bom vivant, esconde um grande coração, de todos nós sempre foi o mais generoso, o menino grande, meu Peter Pan, lindo, lindo...
Há exatos trinta e um anos, ainda me lembro indo com meu pai e minha irmã pra vê-lo no hospital, lembro de Priscila virando a cara quando nossa mãe o mostrou da sacada, é que ela ficou um bocado enciumada, mas me lembro ainda de quando ele chegou em casa, todo embrulhadinho feito presente e desde então ele tem sido um presente.
Bjocas pra todos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário