Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que bela nada, hoje só ficou a fera!!!...rsrsrsrsrs


Hoje, senti ciúmes e odeio quando isso acontece...não disse que era perfeita, já falei que estou bem longe disso.
Mas eu não gosto de me ver assim, não gosto de sentir ciúmes do que quer que seja, e no caso é tão idiota que prefiro nem comentar...aí contei até cem, vou tomar um banho bem quente, faço massagem no meu cabelo com um creme maravilhoso que comprei, só que nem mesmo esse ritual me deixou feliz, olhei pro espelho e ainda sentia raiva.
Tem gente que faz questão de testar nossa paciência, vou ter que contar até duzentos, mas paciência tem limite e a minha anda por um fio...
Ainda bem, que eu sei que estou sob o efeito da TPM, tudo toma uma proporção maior do que realmente é de verdade, se alguém souber de uma pílula que faça eu ver as coisas de outro ângulo, cadê a Pollyana que existe em mim? Cadê a estrada de tijolos amarelo? Se eu bater três vezes com os meus sapatos, eu volto pro meu quarto?
Não, sei que não é bem assim...
Amanhã, sei que vou estar bem melhor, vou pra outro estágio, vou ficar um pouco melancólica, nostálgica talvez...kkkkkkk
É assim o universo feminino, durante alguns dias, nós mulheres ficamos insanas, umas doidas varridas, coitados dos homens, tomara que meu pai e meu irmão me deixem bem quietinha, o pior é que eles já até sabem, acho que por isso meu irmão pediu que meu pai trouxesse uma caixa de chocolate, ele é espertinho!
E não me fiz de lograda, comi.
O bom disso, é que eu sei que nessa não estou sozinha, que outras tantas passam pela mesma coisa, sei até de gente que fica péssima, que quem dera fosse só uma crise de insegurança, ou uma tristeza que parece não ter fim, eu digo péssimaaaaaa mesmo!
Sei, que daqui uma semana, quando um novo ano estiver se anunciando, já vou estar no meu estado normal, o que pra muitos não é tão normal, já que sou bastante otimista, sonhadora, quem sabe lendo essa postagem, percebam que tem dias que eu não vejo a vida com lentes cor de rosa, que sou bem normal.
Mas acontece que hoje, só por hoje, eu me permito ser insegura, sarcástica e até um tanto malvada, só por hoje de boazinha passo longe, que estou mais pra fera, ou então essa Bela da ilustração...rsrsrsrsrsrsr
Ainda assim...bjocas pra todos!!!!

Ah! quem gostou do desenho bizarro da Bela, ela faz parte de uma coleção de desenhos do artista Jeffrey Thomas onde ele destói todas as princesas de contos de fadas, transformando-as em zumbis...

2 comentários:

  1. Anônimo28/12/10

    Amiga, sei bem o que é isso!!!
    O bom mesmo é sabermos que isso passa...kkkkk
    Mas o texto ficou ótimo, como tudo que você escreve...
    Bjinhos
    Val

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Valéria! Você é que é uma fofa comigo e fico muito feliz de saber que vc lê as coisas que escrevo
    Bjocas pra vc!

    ResponderExcluir