Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Querido Jhon.

Em dois dias eu li o livro Querido Jhon, na verdade eu devorei as páginas, parei só algumas vezes pra chorar, embora já soubesse do que se tratava, já que tinha assistido o filme, mas posso dizer que o livro é bem melhor, na verdade é quase sempre assim...Querido Jhon, me tocou mais do que qualquer livro que eu já tenha lido de Nicolas Sparks, e praticamente já li boa parte da sua obra, mas talvez por existir  muitas semelhanças entre euzinha e Jhon, não digo em histórias de vida, mas como lidamos com a perda.
Quem puder leia, não vai se arrepender, pra quem não sabe do que se trata, não viu o filme, enfim, o livro narra a história de um jovem soldado que num verão visitando seu pai conhece Savannah uma jovem religiosa, a atração é imediata entre os dois e logo se transforma em amor, mas os atentados de 11 de setembro que mudaram o mundo, muda também a relação dos dois, o resto eu não  posso contar, perderia a graça...
Mas eu escolhi uma frase do livro que me marcou que diz assim:" Aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva..."
Espero que gostem!
Bjocas pra todos!!!


2 comentários:

  1. Fernanda Holanda22/9/11

    Paulinha, tenho que concordar com vc, realmente é uma linda história, me emocionei bastante tbm!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Fê vc comentar, amei!!! O livro é lindo, tudo bem que sou manteiga derretida, choro por qualquer coisa...Mas é impossível não se emocionar lendo ele...Bjos e comente mais vezes!!

    ResponderExcluir