Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Retrato antigo!!

Remexendo em fotos antigas, encontrei esta, eu devia ter uns quatro pra cinco anos e já gostava de fazer caras e bocas pra lente do meu pai  que era o meu fotógrafo oficial, mas descobri que meus tios tem mais fotos minhas do que meus próprios pais..Isso se deu porque fui a primeira sobrinha, primeira neta...
 De lá pra cá muita coisa aconteceu, muitas transformações, mas acho que lá no fundinho  da gente sempre guardamos a nossa essência que começou a ser formada nessa época, ainda sou viciada em chocolate, ainda gosto de bolo Ana Maria, ainda converso com os meus bichinhos e minhas plantas, ainda acho que pra tudo tem jeitinho, que nada é impossível quando se quer muito uma coisa, gosto de dias com sol, gosto de vento daqueles que dá pra ouvir o seu som batendo nas árvores, gosto de sorvete de menta num dia bem quente, vivo desenhando flores no papel, amo dormir, e vivo comendo maçãs antes do almoço...
Tem dias que me olho no espelho, me vejo menina, já tem outros dias que me vejo mulher!
Bjocas pra todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário