Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que vai fazer as nossas cabeças em 2012!!

Como toda mulher eu me preocupo com a minha aparência, isso é um fato! Gosto de saber o que está na moda, não sou escrava dela, não uso tal coisa porque todo mundo está usando, na verdade gosto de dar a minha cara, o meu toque, um lençinho, uma bijú diferente, e folheando uma revista que mostra o que vai ser tendência pra 2012, descobri que meus dias de chapinha estão contados, é que os cabelos cheios, volumosos vão estar em alta...Êba!!...kkkkk
Pois é, meu cabelo é liso, mas tem um baita volume, no dia a dia  uso muito rabo de cavalo pra domá-lo, já até fiz escovas progressivas, de chocolate, marroquina... Mas no fundo acabo achando que ele fica tão lambido, e não gosto, aí acabo lavando o cabelo todo santo dia, o que é proibido pra quem faz escova progressiva.
Na semana da Moda que aconteceu em Nova York o efeito frisado ganhou destaque, é uma releitura dos cabelos da década de 70, marcas como Marc Jacobs e Diesel abusaram do efeito botando suas modelos nas passarelas com cabelos gigantescos...kkkkkk
A cor do meu cabelo é que não mudo mais, o vermelho realmente me acenta melhor, e  posso falar isso, já que usei de todas as cores, preto, loiro claro, loiro médio, castanho, castanho dourado e por aí vai minha odisséia pra encontrar uma cor que realçasse meus olhos verdes e combinasse com o meu tom de pele, e está em alta agora com a ruivinha Mariana Ruy Barbosa, mas escolhi uma foto que mostra outras beldades com as madeixas vermelhaaaaaa!!!
Até sei que as loiras fazem mais sucesso, não entendo muito esse fetiche dos homens pelas loiras, mas um cara interessante sabe que as ruivas são misteriosas e isso é um ingrediente e tanto, mesmo as ruivas de mentirinha como eu...kkkkkkk...Mas loira nem pensar, fiquei pálida, não podia sair de casa sem um batom, ficava parecendo que estava doente.
Então minhas amigas de plantão vamos nos preparar pra 2012, colocar nossa cabeleira  pra secar ao natural, sem muito escova, nada de prancha, mas do jeitinho que somos e ainda por cima  vamos saber que muitas vão estar secando seus cabelinhos com difusor pra ganhar volume...
Não ficou lindo esse cabelo com volume? Eu amei!!
Ruivas poderosas!!!


Bjocas pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário