Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cada Foto é um flash!!!

Gosto muito de fotografia, tanto é que já fiz um curso, tá certo que não aprendi lá essas coisas, o professor era um chileno maluco que falava tão apressado que eu não entendia chongas, mas foi vendo as fotos de Hideaki Hamada um japonês que resolveu registrar Haru e Mina seus filhos e seu crescimento, que a minha paixão voltou e ando pensando em até compra uma máquina fotográfica analógica pra registrar o crescimento de Ana Júlia e Otávio, meus sobrinhos e o próximo que vai nascer, como também os amigos, momentos, viagens... 
Tenho uma máquina digital e muitas hoje como a Canon D1 se igualam as máquinas analógicas, só que na hora de ampliar a foto ainda perdem muito sua qualidade, as máquinas analógicas duram toda uma vida enquanto as digitais ficam ultrapassadas rapidinho.
Em questão de praticidade a digital ganha, não precisa de filme, revelar, o resultado é na hora, mas para apaixonados por fotografia como eu, as analógicas são melhores já que a fotografia digital é uma simulação  do processo da outra e nunca uma simulação pode ser superior ao processo original.
Muitas pessoas antigamente tinham medo de se deixar fotografar, como as coisas mudam néh?...kkkk
Hoje, em dia tudo é um flash, acho engraçado pessoas tirando foto de si próprias em frente ao espelho, fazendo caras e bocas, sem contar que as pessoas já tiram fotos pensando em postá-las nas suas redes sociais,  tenho uma idéia um pouquinho diferente, até tinha vários álbuns no meu facebook, mas percebi que é complicado, não quero que pessoas que eu nem tenho tanto contato assim, fiquem sabendo de todos os meus passos, onde eu vou, com quem eu vou, para onde eu viajei, o mundo está muito doido, não dá pra saber em quem se pode confiar, vire e mexe tem casos de pessoas que foram extorquidas, sequestradas por colocarem fotos de viagens, e de seus bens em redes sociais, é preciso ter um certo cuidado com o que é vida privada, deixo pras celebridades terem suas vidas expostas, afinal são os ossos do ofício(uma adversidade inerente a profissão deles), já a minha fica bem reservada e bota reservada nisso!!
Eita! Nem tão reservada assim...Já que eu tenho um blog e acabo contando muito da minha vida por aqui...kkkk...São as contradições da vida!!
Bjocas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário