Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cantadas agora virou cutucões...kkkkkkk

Andei recebendo alguns cutucões no facebook de gente que eu nem conheço e pra minha surpresa um amigo me disse que isso é uma cantada, mas peraí já recebi cutucões de amigas, não deve ser isso, mas ele continua, suas amigas é que não devem saber disso...kkkkkkkk
O pessoal inventa cada uma, não acha?
Bem, eu prefiro esbarrões do que cutucões no facebook, mas isso não conta, sou das antigas, gosto de olho no olho, um bom papo, pegar um cineminha, depois um jantar num lugar legal, não estou aqui desmerecendo a internet, acho ela uma ferramenta bem legal, diminui distâncias, dá pra conhecer uma porção de pessoas, reencontar pessoas...
O que acho estranho, diria até bizarro, é que ela anda substituindo realidades, é muito melhor você conhecer alguém ao natural,  que até seja o inicio então por aqui, mas que depois não fique restrito as salas de bate papo do facebook e do Msn, que por falar nisso eu nunca entro, sempre estou of-line, não gosto de falar com alguém sem ver a reação dela, mas isso é a minha mera opinião, sei que tem gente que fica super confortável nesse tipo de terreno, vai ver sou eu que  ando precisando reformular meu jeito de pensar..kkkkk
Sei que é impossível  achar o amor da minha vida numa balada, até porque eu não tenho mais saco pra ir pra lugares aglomerados, cheios, que nem dá pra ouvir o que a outra pessoa está dizendo, mas acho complicado achar o meu amor na internet, sei até de casos que deram certo, mas acho improvável, prefiro acreditar que há lugares melhor, num congresso, numa fila de cinema, numa livraria, naquela cafeteria que  eu vou  todo dia, no trabalho, no meu  círculo de amigos, numa viagem e por aí vaí...
Bjocas pra todos vcs e uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário