Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Qualquer gato vira-lata

Quer rir um bocado? Pegue essa fita pra assistir, é muito engraçado, tem alguns palavrões, mas hoje em dia qual o filme que não tem!? ..Mas vamos falar do filme que interessa, Cléo Pires mostra que filho de peixe, peixinho é, trabalhou muito bem, Dudu Azevedo está perfeito no carioca  galinha sustentado pela mamãe e Malvino está o cara que todas nós pedimos a Deus...kkkkkk
'Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa' acompanha um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo), uma jovem abandonada por Marcelo (Azevedo), busca ajuda com Conrado (Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.
Bem, segundo o filme nós mulheres  não devemos demonstrar muito quando estamos muito interessadas, fazer a linha bem difícil...kkkkkkkkk...Não sei se isso funciona, mas não custa tentar!!..kkkkkkkk
Eu sou da opinião que fazer joguinhos é chato e cansativo, mas enfim...
Da próxima vez que eu me interessar por alguém eu penso se sigo algumas dicas, mas acho que essa teoria só funciona com garotos, acho que homens de verdade é outro papo...
Bjocas pra todos vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário