Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Qual é o preço de uma amizade!?

Eu andei sumida por falta de saber o que escrever..é sério!? VERDADE, logo eu, que sempre tenho uma opinião sobre quase tudo, me ví assim vazia, sem nada de novo pra contar, os livros que estou lendo, Desculpa, se te chamo de amor não cheguei nem na metade, Todo o ar que respiras nem saí da segunda página, estou um horror!!!
Filmes, tenho visto poucos, ando sem paciência pra romances...
Mas aí eu tenho que compartilhar com vocês, minhas amigas me sugeriram falar de amizade, no começo achei uma boa, mas depois me deu um medo, e se eu deixar de citar alguém...
Bem, amiga, gente tá errado já por aí, eu também tenho amigos homens, então lá vai: Amizade, é algo precioso, mas sem parecer piega, brega...amigos, são os irmãos que escolhemos ter e nesse quesito me sinto abençoada, tenho amigos que são irmãos super queridos, que me fazem ser uma pessoinha melhor e querer ser uma grande amiga.
Tem amigos que nos ligam no meio do dia só pra dizer que somos especiais.
Tem amigos que sei lá como pressentem que algo não vai bem, é assustador, mas outro dia, quer dizer já tem um tempinho, eu estava mal, chorando e aí meu telefone toca e era Zana, e ela se oferece pra me substituir na escola, fiquei passada, depois perguntei como ela sabia que eu não estava bem e ela me respondeu, não sabia, mas tive vontade de te ligar e falar isso, acredita nisso!? Não tive dúvidas foi coisa de Deus.
Tem amigos que você não fica grudado, mas que você sabe que quando o negócio aperta, é ele quem vai estar do seu lado.
Tem amigos que são provisão divina,
Tem amigos que te conhecem só de te olhar, que sabe o que se passa.
Tem amigos que não precisam pedir perdão
Tem amigos que simplesmente não cobram explicações
Tem amigos que você não vê mais, que sei lá, um muro se criou, uma fenda, um abismo, uma intriga alheia, fofoca de gente maldosa, mas você não deixa de amar, você ainda que de longe fica na torcida pra que esse seu amigo(a) seja a pessoa mais feliz do mundo e que um dia descubra que você não fez nada pra desmerecer tal amizade.
Tem amigos de perto, amigos de tão longe...
Amigos de todas as horas, amigos que te oferecem um ombro...
amigos que te colocam no colo.
Amigos que te dão abraços apertados
Amigos que viram namorados...
Tem amigos de todos os jeitos, mas eu posso garantir pra vocês, não estão numa lista boba, classificados, esse é o primeiro amigo, segundo amigo e assim por diante...
Já disse um dia, Albert Einstein:..."Pode ser que um dia nos afastemos, mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará".
Beth(da vida toda), Ludmila, Débora(minha flor), Raquel(minha loirinha), Dayane(irmãzinha), Marcio, Fábio, Flávias*, a doce Víviam , Leila, Sandro, Naninha, Marcela, Geti, Ruth, Eluza, não dá pra continuar escrevendo nomes, seria injusto, afinal tem alguns que não podem entrar por falta de espaço e de memória de elefante, que no caso não é a minha...kkkkk, ah! meu Deus, mais tem Anita, Glayse, Lina, Rafaéis*, Marcelo, Sérgios*, Carlos, Bira, Patrícias* gente, olha que horror, já ia esquecendo de falar da minha delicinha, Rozana, Renata também, Lívias*, não tô dizendo...kkkk...Farne, Angelo, Fabiano, Diego, Iara, Fabrício, Luciana, alguns citados são bem achegados, outros nem mais tanto como eu gostaria, mas em algum momento da minha vida me foram essenciais, foram e ainda são amigos queridos que guardo do lado esquerdo do peito, dentro do coração.
Sinto que estou deixando gente de fora, acho que não foi uma boa citar nomes...kkkk...não fica zangado(a) se não escrevi seu nome, vai fazer o que, se eu tenho muitos amigos, e já estou ficando velha e minha memória me deixa na mão...kkkk....
Amo todos que me fizeram ser quem eu sou, mas tem uma amiga que essa merece uma página só pra ela, por que ela não é só a amiga que escolhi ter, mas que Deus quis que fosse além de amiga, minha irmã de carne e sangue, Priscila, amo você, mais que a mim mesmo, você me conhece como ninguém, não que eu não ame Thiago e Jan, e todos os dois são meus irmãos-amigos, nisso eu tive muita sorte, mas você me entende como ninguém, pode até não concordar em nada do que eu penso mas fica do meu lado assim mesmo, me apóia, me dá bronca, me ama de forma incondicional, sou muito grata por você existir e por ter me dado dois presentes e ainda de quebra compartilha comigo, que são meus sobrinhos.
E pro resto dos amigos, lá vai um pedido de desculpa além de todo o meu agradecimento, sei que tem horas que sou teimosa, implicante, chata...tem horas que falo sem parar, que já magoei alguns com as minhas atitudes, com minhas ausências, alguns com a minha proteção excessiva, me perdoe se algum momento falhei, me perdoe se deixei em algum momento de dizer a coisa certa, ou se me exasperei demais, se misturei os meus sentimentos, não sou perfeita, mas posso dizer sem sombra de dúvidas que cada um tem um pedaço do meu coração, mas olha meu coração ainda tem espaço pra novos amigos, novos irmãos!!!
Ah! amigos de verdade não tem preço e nem se vende por um milhão!!!! Mas muito cuidado nessa hora, tem amigos falsos, made in China, Paraguai....kkkk...mas aí não são amigos verdadeiros, então jogue fora o que não presta, o que é falsificado, exiga selo de garantia e de qualidade e nesse caso se resume em uma só palavra, lealdade, amigos de verdade são leais, ainda que se pague um alto preço por isso!
Essa semana, prometo que vou escrever mais e ainda tem novidades pela frente, eu e a minha amiga Raquel estamos bolando algo juntas, vai ser bem legal!!!
E pra todos os amigos e futuros que estão por vir, essa letra da canção de Oswaldo Montenegro
Lista
Faça uma lista de grandes amigos
quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha..
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados para sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho agora?
Hoje é do jeito que você achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios você sondava
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer?
Quantas canções você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver...
Quantos segredos você guardava,
hoje são bobos, ninguém quer saber
Quantas pessoas você amava,
hoje acredita que amam você?

Bjocas pra todos!!!
* alguns nomes estão no plurais, pela razão simples de ter mais de um amigo ou amiga com o mesmo nome, então apenas acrescentei o s, pra que todos saibam que eu tenho duas amigas chamada Flávia e assim por diante, mas todos queridos da mesma forma!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia bonito!!!


Sabe aquela música do U2, Beautiful day!? Vamos combinar que o dia de hoje está assim, simplesmente lindo!!!
E tem uma parte que diz assim na letra..."depois da enchente todas as cores apareceram"
Só posso concordar!!!
É que estou me sentindo assim , colorida, leve...depois da tempestade sempre vem a bonança, eu já tinha ouvido falar disso, mas sempre achei que era papo, que era algo pra incentivar no momento de crise, sabe, uma porta quando se fecha, Deus abre uma janela!!!
Mas é a mais pura verdade, fiquei com o meu coração partido, e achei que por muito tempo ele ficaria assim, tem outra frase que diz assim: sempre a combater, parar é morrer. Mas aí eu percebi que só dependia de mim consertar as coisas, já ouviram a lenda da águia?
Vou tentar resumir, diz mais ou menos assim...que a águia pode viver setenta anos, mas pra isso acontecer, quando ela chega aos quarenta, ela tem que tomar uma decisão difícil, já que suas unhas estão compridas e seu bico encurvado demais, ou ela fica como está e morre, ou enfrenta um doloroso processo de renovação, ela tem que voar para um lugar distante e alto, bater seu bico num paredão, até ele cair e um novo nascer, com o novo bico ela arranca as unhas e com as novas unhas ela arranca suas penas, nisso se passaram cinco meses e agora ela está renovada, pronta pra viver mais trinta anos.
Isso é só uma lenda, mas quer dizer que muita das vezes na vida, temos que nos retirar de cena, nos isolarmos pra avaliar certas coisas, arrancar do coração o que nos faz mal, temos que nos desprender de antigos sentimentos, foi o que eu fiz nos últimos meses, mas posso dizer em alto e bom som, que me sinto renovada e feliz, pronta pra alçar vôos bem maiores!!!
Desejo um bonito dia pra todos!
Bjocas pra todos vcs!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não desafie o lado negro da força..rsrsrsrsrsrsrsr




Malvada!? Euzinha!? Que isso? Sou tão boazinha..rsrsrsrsrsrsr

Mas não pisa no meu calo, aí você pode dar de cara com uma fera..kkkkkkkk
Gente, é brincadeirinha!!!!

Tá certo que eu sou não sou de levar desaforo pra casa, eu juro, bem que tento ser compassiva, mas sou extremamente impulsiva, um defeito, bem sei disso, faço uma coisa depois é que eu vou pensar no que fiz, foi sempre assim, já melhorei um cadinho, mas ainda me falta anos luz pra aprimorar isso, acho que é defeito de fabricação, ah! como invejo minha irmã tão ponderada, tão racional.




Com certeza teria me metido em menos confusões, eu me jogo de cabeça nas coisas e pior sem proteção alguma e quando estou apaixonada fico além de tudo, cega e burra!..rsrsrsrs. Mas sabe de um coisa nem sempre fui assim, houve uma época que tudo era empecilho pra mim, acabei por optando em abrir mão de alguém e isso me trouxe dor, aí tinha duas opções: me lamentar pelo resto da vida ou mudar, optei pela segunda, então hoje prefiro me arranhar, ficar roxa, sangrar até morrer, mas não deixo de tentar, não estou aqui dizendo que o coração é o melhor dos conselheiros, na maioria das vezes ele é bem traiçoeiro, mas eu tenho fé e esperança de que um dia eu seja movida pelo coração, mas não esqueça a minha cabeça, perdida em algum lugar.

Ah! não ando sendo tão má como gostaria, meu lado negro acho que sempre foi rosa, Darth Vade teria vergonha de mim, afinal depois de relatar esse grave defeito que tenho, sou obrigada a confessar, quando amo esqueço com a mesma facilidade que fiquei com raiva, é sério, não guardo rancor, mágoas, simplesmente deleto, mas deixo bem claro, quando amo, porque quando não gosto, aí saí de baixo...kkkk...não vou fazer nada de ruim mas também nada de bom, não vou mover uma palha, e o melhor disso tudo é que eu posso contar nos dedos de uma mão só, as pessoas que me embrulham o estômago, são poucas mesmo, no final eu estou mais pra Alice no país das maravilhas, tá tudo bom, tá tudo muito bem, o mundo é bom, as pessoas são melhores ainda, mas será que minha Alice é de Tim Burton? Tem diferença?

Claro que sim! Tim tem uma visão sombria, gótica do mundo, Alice na sua concepção guarda uma ferida da última vez que estivera ali no país das maravilhas, e nos mostra que até viver na ilusão dói, machuca.
Deixa o lado negro pra lá, sou colorida, venha para a luz, pra um jardim cheio de borboletas!!!!
Mas aviso não desafie meu lado negro, você pode se machucar, pode ser contaminado com meu lado rosa fuscia!!!..rsrsrsr


Bjocas pra todos vcs!!!!




Obs: Quem nunca ouviu falar, Tim Burton é um cineasta genial que tem como parceiro de trabalhos o astro Johnny Depp e fez obras como Batman Forever, Edward mãos-de- tesoura, A lenda do cavalheiro sem cabeça, Planeta dos macacos e outros...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Um Caminho Para Recomeçar


Ontem, assisti esse filme, no começo achei que ia ser um daqueles dramalhões, mas me surpreendeu, sabe como é, mãe no hospital faz um pedido pro filho encontrar seu pai antes dela talvez morrer na operação que vai fazer, blá, blá, blá...
Mas nada disso, o filme fala de relações mal resolvidas, a fenda que se abre com o tempo numa relação, feridas, mágoas, mas é falado de forma leve, eu gostei e recomendo.
Jeff Bridges é um excelente ator e Justin tá caminhando, mas é legal ver o progresso dele, eu sou fã, tá certo que eu não gostava dele na banda de garotos que ele tinha, mas depois acho que ele soube direcionar sua carreira muito bem, então além de ser uma graçinha, e de ter esse apelo de cara sexy que acho que ele tem, ele vem me surpreendendo de forma boa como ator.
Boa pedida pro final de semana.
Bjocas pra vcs!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lady Antebellum


Antebellum é uma palavra latina que quer dizer antes da guerra, mas também é o nome do grupo de Nashville , formado por um trio, a bela Hillary Scott, Charles Kelley e David Haywood, eles são classificados como fazendo música country, mas pra mim não é o que parece, eles tem uma levada bem pop, eles no seu primeiro disco venderam 1 milhão de cópias e a canção I Run to you liderou nas rádios por um bom tempo, eu gosto muito dessa canção que eu postei pra vocês que é Need you now que quer dizer preciso de você agora, a letra é bem bacaninha e o clipe é bonitinho, espero que aqueles que ainda não conhecem essa banda, gostem e curtam e fica como dica aí pra colocar no IPhone.
Bjocas pra todos vcs!!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

All you need is love!!!!(Tudo o que você precisa é de amor)


Só podia ter saído de cabeças geniais como de Jhon Lennon e Paul McCartney essa letra, e como ela é tão atual nos nossos dias. E não falo só por causa da tragédia que abateu sobre a minha cidade e a região serrana, mas é de tudo que a gente vê nos noticiários, a falta de respeito com o próximo, o pouco caso com a vida alheia, mas aí a gente percebe que nós não somos um caso perdido, que quando queremos, sabemos ser solidários com os nossos semelhantes, não importando se eles estão apenas alguns quilômetros longe ou se eles estão lá do outro lado do planeta.
Sei que tem gente que a palavra de ordem é tirar vantagem, nós estamos sentindo isso na pele, já tem gente cobrando por um galão de água cinquenta reais, um litro de leite dez, mas vamos falar do que interessa e não de gente covarde que se aproveita da desgraça alheia, vamos falar de amor, amor que faz a pessoa pegar aquela roupa que comprou e quase nem usou, tá lá bonitinha no armário e doa pra quem precisa, vamos falar de caminhões e caminhões repletos de amor em forma de doações, isso sim é que vale a pena comentar, é tão bonitinho eu ver amigos lá no facebook pedindo doações pra serra, é bom saber que somos feito do mesmo material, embora alguns sejam desprovidos de coração, mas isso eu prefiro acreditar que é a exceção, que no mundo tem mais gente boa do que se imagina, e deve ser mesmo isso, ou porque então nosso pai celestial seria tão paciente!?


Agora, por favor, não digam que isso é do propósito de Deus, ele não tem nada haver com desgraças, com sofrimento, Deus não prova ninguém por coisas más, ele permite, e isso faz toda a diferença, mas nunca foi e nem nunca será da vontade de Deus que pessoas morram, ele não precisa de pessoas no céu, ele tem centenas de milhares de anjos morando com ele. Se ele não se importasse conosco, por que cargas d' água ele teria enviado seu filho amado pra sofrer por nós?


Amor, amor, esse sentimento tem que ser a mola mestre das nossas vidas, vamos cantar mais monte castelo, fazer dessa canção um hino...." amor conhece o que é verdade, o amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece..."
Ou então vamos dizer em alto e bom som..."Allyou need is love, All you need is love, love, love..."

Comece por hoje dando amor e você vai perceber que isso vicia, mas é um bom vício pra se ter, não acha!?


Bjocas pra todos!!!!


Ah! e muito amor pra todos vcs!!!


domingo, 16 de janeiro de 2011

A Nova Friburgo que amamos!

Pesadelo, só pode ser pesadelo! Alguém me diga que eu vou acordar...e que tudo vai voltar ao normal, que a minha cidade que é considerada a Suiça da serra fluminense não é manchete dos jornais do mundo inteiro como a maior tragédia climática do Brasil.
Eu acordei as duas da madrugada da terça pra quarta com o telefonema do meu irmão Thiago, ele queria saber como estávamos, depois foi uma sucessão de telefonemas nos informando dos carros que boiavam pela Vila Amélia mas só me dei conta do horror quando uma amiga que mora na Vilage no meio da ligação começou a gritar, seu pai fora salvar a vizinha e o barranco começava a descer, me lembro que sentei na cama e orei, orei por nós e por todos que moram em lugares de risco.
A quarta amanheceu sem nem eu pregar os olhos, acordamos sem luz, e sem água na rua, mas quando fui ao centro da cidade que me dei conta do horror do qual as pessoas passaram, era como um cenário de filme, irreal, a luz volta no fim do dia, ligo a televisão e nos informam que a situação é bem pior, mas foi na quinta quando Waguinho, bombeiro, vizinho da minha irmã, nos relata que entre os bombeiros que foram soterrados estava Vitínho, um menino que ví crescer e se tornar um homem, levei um soco na boca do estômago, não era mais um número de mortos na televisão, era alguém que eu conhecia, que embora tenha mudado da minha rua um tempo, era sempre doce, simpático quando nos encontrávamos, ele achava engraçado eu chamá-lo de Vitínho já que ele tinha se tornado um homão e ainda por cima fui pega por uma onda de não ter notícias de amigos, o meu medo então só fazia crescer.
Já perdi a conta de quantas vezes chorei e choro, basta uma reportagem, um lugar que vejo destruído, a soma de mortos, sei que a culpa só cabe a nós, somos nós que devastamos florestas, que construímos casas de maneira desordenada em encostas, que não respeitamos a natureza, mas fica um ranço amargo, parece que nós é que pagamos essa conta de maneira bem cara.
Sei, que Friburgo vai se recuperar, aprendi a amar esse povo que nos acolheu, sei do valor que eles tem, a cidade que meu pai há vinte e cinco anos escolheu pra nossa família viver é meu lar, aqui fiz centenas de amigos, ganhei parentes emprestados, fiz minha vida, isso foi só um capítulo ruim e que dias melhores virão.
Mas agora se formou um vazio, o vazio da falta dessas pessoas, do João, Maria, da Cida, Fernando, Joana, Carol e de tantos outros nomes que estão numa lista, mas pra nós não são só uma contagem de mortos, são amigos, parentes, vizinhos que não iremos mais ver circulando pela Alberto Braune, que não vamos mas encontrar numa fila de cinema ou numa mesa de bar. E disso não dá pra se recuperar, não basta recursos do governo estadual, federal ou sei lá mais o quê...essas pessoas nos farão falta e muito.

Bjocas pra todos vcs!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pequena correção!!!

É engraçado só não é trágico..rsrsrsrs
Muita calma nessa hora, eu vou explicar...é que quando estou escrevendo na droga do meu netbook, sei lá que tecla eu aperto, e quando vejo já publiquei uma postagem que ainda estou escrevendo, que ainda não está pronta, mas...
O pior é que quando vejo, já teve visualizações, ou seja, tem gente que anda lendo minhas postagens no momento que as escrevo, já que no mesmo instante aparece no meu msn, sem eu ter terminado...rsrsrs
Fico feliz de ver que as pessoas estão lendo, mas só peço uma coisinha, é coisa pouca, quando notarem que a coisa não está certa, que está mal acabada, podem ler de novo!?
É sérioooooooo!
Mas de qualquer forma, estou muito feliz em saber que tem gente que lê o que eu estou escrevendo, sinto que as pessoas ainda estão um tanto tímidas de comentar no novo blog, não se acanhem, mas obrigada pelos emails, e pelos recadinhos no msn, fiquei alguns dias sem escrever e reclamaram comigo, amei!!!!
Já estou com mil idéias, faminta por ler novos livros, assistir filmes legais, ouvir e redescobrir músicas bacanas e compartilhar tudinho com vocês.
Mas podem me mandar sugestões, sou uma pessoa de mente aberta, gosto do novo, de dicas interessantes.
Bjocas pra todos vcs!!!!

Don't You (Forget About Me)


Ontem, assisti o filme A Mentira que conta a história de Olive que acaba se tornando vítima do seu próprio boato, o filme não é em si lá essas coisas, é passável, lembra um bocado os filmes voltados para adolescentes dos anos 80 e por falar nisso o melhor é quando ela cita seus filmes prediletos e passa cenas memoráveis, amei rever Patrick Dempsey em Namorada de Aluguel e Matthew Broderick em Curtindo a vida adoidado, muito bom!!!
E o final do filme tem essa musica que eu amo!!!
.."Don't you forget about me, don't don't don't don't you forget about me.."(Não se esqueça de mim, não, não, não, não se esqueça de mim...)
Ela é das antigas, e o clipe é do grupo Simple Minds, uma banda de rock da Escócia que atingiu a popularidade na década de 80, eles estiveram por aqui ano passado e agora entram numa turnê pela europa.
Bjocas pra vcs!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como uma onda....




Essa semana andei ausente por aqui, tem tanta coisa que ando querendo colocar em ordem, que acabei ficando sem tempo.
Mas, meu irmão me acorda as três da matina, pra eu passar calminex em suas costas, ele tá malhando, ele disse que não é por conta disso, é que na noite passada ele dormiu na casa do Luiz, tadinho deve ter dormido num colchão no chão, tadinho nada, tadinha é de mim, que agora estou acordada... resultado agora ele está lá lindo, dormindo e eu aqui sem sono..rsrsrsrsr
Então, lá vou eu...
Tem tempo que eu queria escrever algo sobre o mar, quem disse que eu não gosto de praia!?
Mentiu feio, eu amooooooo!!!!
Tanto é que meu sonho é passar um tempo da minha vida, velejando.
Fui criada vendo meus primos pegando ondas, já fui pra praia sem o sol ter se posto no horizonte, não vou te enganar, não tem melhor espetáculooooo!!!É bárbaro ver o dia nascer.
Mas confesso que gosto de roça, de mato, de tomar leite fresco, de queijinho branco, sou uma carioca com alma de mineira..rsrsrsrsrrsrs
Isso, é porque não sou nenhum expert dentro d'água, já quase morri afogada no raso, é sério, é verdade! Entrei dentro de um buraco na praia do Recreio, quando tentava subir, lá vinha uma onda e me afundava de novo, e eu só conseguia pensar_Ah! Meu Deus vou morrer na beira, que vergonha, que mico!!!..rsrsrsrsrsrsrsrsr
Aí meu irmão o mesmo lindo que está dormindo, junto com um amigo nosso, vieram e cada um me deu a mão e literalmente me tiraram do buraco e me salvaram desse vexame!...kkkkkk
É bom olhar pro horizonte e perceber que diante de nós sempre tem o infinito, gosto do céu bem azul sem nenhuma nuvem, e do calor do sol e das ondas lambendo minhas pernas, meus olhos claros é que não gostam nenhum pouco da salinidade da água, ficam vermelhos, irritados.
Bem, pra quem mora na serra como eu, dias de praia é sempre dias de festa, mesmo com chuva, mas me lembrei de uma coisa, quando eu tinha uns quatorze anos, nós levamos a Andréia pra ver o mar, ela nunca tinha o visto, Andréia pra quem não sabe, é uma menina, que veio morar conosco, quando eu devia ter uns doze ou treze anos de idade, a princípio ela veio ajudar nos afazeres da nossa casa, mas acabou se tornando alguém da família, tipo irmã mais velha, então, me lembro que ela ficou doida, parecia ter surtado, é engraçado pra gente como eu que nasceu com ele ali quase que no quintal, como o mar acaba passando despercebido, mas diante da reação dela é que me dei conta de como é espetacular, ela pulava na areia feito criança e ela já devia ter uns dezoito anos, não me esqueço da cara de felicidade dela, do encantamento que o mar lhe causou.
O mar já não faz parte do meu quintal, e sim um bando de montanhas, hoje raramente vejo meus primos pegando onda, embora, sei que um faz isso religiosamente quase todo santo dia.
E sempre que escuto Bob Marley penso em Léo em cima da prancha surfando na Prainha em Grumari, ou onde as ondas maneiras possam lhe levar, quando escuto Jack Jhonson penso que meu lugar não é aqui, mas sim numa praia linda e deserta.
Me despeço de vocês com uma música que meu lindo irmão que está dormindo quando tinha três aninhos amava cantar..."Aqui dentro sempre, como uma onda no mar, como uma onda no mar"....
Agora são cinco e vinte da manhã enquanto alguns começam acordar, eu vou dormir e quem sabe eu sonhe com o mar, na companhia de um belo surfista...kkkkkkk
Bjocas pra vcs!!!!













terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Começando tudo de novo!!!!







Alguém sabe alguma dancinha que atraía o sol, por favor, please!? Já não aguento mais dias com chuva...
E se eu cantar aquela música dos Beatles, Here come the sun, será que funciona?...rsrsrsrs
Bem, esse final de semana não me restou outra alternativa, do que assistir filmes, e comer muita pipoca e barras de chocolate e por falar nisso, tenho boas dicas de filmes, Ladrões com Paul Walker, o cantor Chris Brown, Hayden Christensem, eles são ladrões de banco, mas eles são meticulosos, fazendo apenas um roubo por ano e de forma perfeita, mas um do bando que havia sido preso no passado, saí da prisão e diz que está bolando um assalto perfeito, o prazo é curto e agora eles topam ou não topam participar da grande jogada!? Muito bom!!! Amei! Ação de sobra e tem os lindos Paul Walker e Hayden Christensen que está um charme usando chapéu, aí não falei pra vocês? Pois é, acho um charme, homem usando chapéu, aquele do estilo Justin Timberlake.
Mas falando em roubo, fica outra super dica, Atração Perigosa com Ben Affleck, ele dirigiu e atuou nesse longa, ele com mais três amigos roubam bancos, mas no último assalto eles são forçados a levar uma refém, e aí começam os problemas do bando, mas a solução pro personagem de Ben Affleck (Doug) que acaba se apaixonando por ela, o filme é bem legal, tem muita ação e de quebra um romance...e Ben dispensa comentários, lindo, trabalha super bem e agora como diretor.
Eu também aproveitei e comecei a pintar uma tela, mas vai demorarrrrr ela ficar pronta, quero fazer sem pressa, tá certo que paciência não é uma das minhas virtudes, nunca foi, mas taí uma coisa pra aprimorar nesse ano.
Então até a próxima postagem.
Bjocas pra vcs!!!!