Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Velho sentimento na visão de Anita O´Day


Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu gosto de Jazz, é o tipo de música que escuto pra escrever, me sinto mais inspirada quando coloco um cd de Billie Holiday pra tocar, mas acabei dando de cara com essa cantora que fez um tremendo sucesso nas décadas de 40 e 50, ela era conhecida como Jezabel do Jazz devido aos seus problemas com álcool e drogas, eu já conhecia essa canção com Frank Sinatra e Louis Armstrong ..."Eu vi você na noite passada e fiquei com aquele sentimento antigo.Quando você veio, em vista que eu tenho aquela sensação velha. No momento em que você dançou, por eu senti uma emoção. E quando você me chamou a atenção meu coração parou. Mais uma vez eu parecia sentir que anseio antigo. E eu sabia que a chama do amor ainda estava queimando .Não haverá um novo romance para mim. É insensato para iniciar. Para esse sentimento, muito velha ainda está no meu coração..."
Linda, não acha? Mas amei na voz de Anita, que por sinal eu tenho uma amiga de longa data com esse nome e não é que eu a deixei de fora daquela listinha de amigos, que gafe minha, te amo amiga, você é tão doce como essa canção!!!...kkkkkkk
Mas então, espero que vocês tenham gostado dessa canção e fica aqui como dica conhecer o trabalho dessa cantora que morreu aos oitenta e sete anos de pneumonia num quarto de hospital mas deixou grandes canções, hum, não faz essa carinha, abra sua mente e pra você que diz que não gosta de Jazz e que isso é coisa de velho, pode se surpreender, se apaixonar como eu, comece tomando um banho de banheira ou uma ducha mesmo, apague a luz, coloque umas velas e coloque um bom jazz pra tocar, te garanto que você vai relaxar, ter suas baterias recarregadas, posso apostar.
Bjocas pra todos vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário