Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

127 Horas


Estreou esse final de semana nos cinemas 127 Horas de Danny Boyle o mesmo que fez: Quem quer ser um milionário? Com James Franco, o novo queridinho de Hollywood que este ano apresentará a premiação do Oscar, tem quadros expostos em galerias famosas e escreve contos e acabou de publicar um livro onde o lançamento foi super badalado...
Em 127 Horas ele faz um montanhista Aron que cai numa fenda e uma pedra rola junto com ele prendendo seu braço e ele fica cinco dias lutando por sua sobrevivência e toma a decisão difícil de amputar seu braço.
Na minha opinião o filme é muito bom, tem horas que é um pouco parado, mas você entende que a mensagem que ele tenta nos transmitir é de auto-conhecimento, a história que é real, nos faz refletir o quanto a vida é importante e principalmente como é importante as pessoas que nos cercam, Aron percebe que deveria ter atendido o telefonema da mãe, que deveria ser menos egoísta, naquele momento ali ele faz uma reflexão de tudo o que aconteceu, o que me lembrou que diante da morte isso é inevitável, lembra daquelas pessoas em 11 de setembro? Elas antes de morrerem ligaram pras pessoas que amavam(pais, maridos, esposas...) e se despediram, a proximidade da morte nos faz ver o que realmente é importante, e com certeza não é bens materiais, a roupa da última moda, o trabalho, mas são as pessoas, então comece a semana dizendo pra quem você ama o quanto ela é importante, pode parecer piega, mas vai por mim, isso sim é importante!
Muitas pessoas tem passado mal no cinema, mas não acredito que seja porque o filme seja sangrento, Jogos mortais, esse sim me parece uma carnificina, é porque nos colocamos na pele de Aron e de sua dor, eu assisti super bem, e olha que eu sou chata, meu estômago embrulha com qualquer coisinha..kkkkk... tá certo que fechei os olhos nessa cena, não aguentei olhar!
Então fica essa dica pra semana, não deixem de assistir 127 Horas, vale a pena!
Bjocas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário