Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adele - Rolling In The Deep


Dia 21 de janeiro foi o lançamento do disco Adele "21" o álbum recebeu boas críticas e já se tornou um fenômeno comercial nomeadamente no Reino Unido, vendendo 208.000 cópias em sua primeira semana. A cantora escreveu um blog pessoal para explicar o álbum dizendo ..."Eu estou muito animada, nervosa, ansiosa, para anunciar o meu novo álbum! Levou um tempo pra escrevê-lo. É diferente de "19", é sobre as mesmas coisas, mas sob uma luz diferente. Eu lido com as coisas de forma diferente agora. Eu sou mais paciente, mais honesta, mais tolerante e mais consciente da minha própria falhas, hábitos e princípios. Algo que vem com a idade que eu penso. Assim, oportunamente este registro é chamado de "21"...
Essa música que eu postei pra vocês estreou no número 4 na parada, antes de subir para chegar a n º 2 na semana seguinte. Ela também alcançou o número um na Alemanha. A música foi lançado no Reino Unido em 16 de Janeiro de 2011, e chegou ao número 2.
Espero que vocês gostem e curtam o som dessa inglesinha que nasceu no dia 05 de maio de 1988 que é uma cantora de soul e jazz e com seus dois álbuns e duas músicas no Top 5 das paradas britânicas, conquistou a marca que só os Beatles tinham alcançado. A cantora é a primeira artista viva a atingir esse número.
Bjocas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário