Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um homem de sorte! (livro e filme)

Quando estava voltando no vôo de São Paulo pro Rio que eu resolvi ler de verdade o livro, ele já estava rolando na minha bolsa alguns dias, devo dizer que Nicholas Sparks me decepcionou um bocado com esse livro, transformar uma simples foto num amuleto da sorte foi puxado, já não basta ele fazer homens maravilhosos que toda mulher gostaria de conhecer, me fazer tentar acreditar que uma foto tem poderes mágicos, ele foi longe demais.
Aí resolvi esperar e assistir o filme, pra daí comentar, eu sei que os livros são sempre melhores, só que eu gostei do filme, não fica preso a coisa da foto, dela ser um amuleto tanto da sorte, embora quando li o livro imaginei um Logan diferente de Zac Efron, o meu escolhido seria Sebastian Stan ou então James Marsden, mas não é que o danadinho me chamou atenção, embora eu ache que ele não convença que seja um cara de 28 anos, que já esteve numa guerra, ele tem cara de menino, mas sua atuação foi na medida, só estava sendo preconceituosa.
O filme deixa partes do livro de fora, praticamente o primeiro capítulo ele não menciona, mas não fez diferença não saber que Logan e Clayton se conheceram logo assim que ele chegou na cidade...
Se concentra mais na relação de Logan e Beth e isso é bem legal.
Bem, o filme e o livro falam de quando Logan é salvo de ser atingido por uma bomba por achar uma foto de Beth, Logan volta pra casa e toma a decisão de procurar a moça que salvou sua vida...
Não vou contar muito, mas podem assistir, é bem legal pra quem curte um bom romance, não é um dos melhores de Nicholas Sparks, na minha opinião Diário de uma paixão ainda é o meu preferido, tanto o livro quanto o filme é tudo de bom, mas com certeza Logan entrou na galeria dos caras que a gente daria tudo pra conhecer assim como Noah, só que infelizmente não existe muitos caras como esses por aí, mas deve existir, pelo menos na cabeça de Nicholas eles estão em toda parte.Será?...rsrsrsrsrsrsrrsrs
Bjokas pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário