Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu acredito...

Eu venho notando que muitos estão postando páginas ateístas em suas redes sociais, talvez se eu não tivesse sido criada num ambiente cristão talvez pensasse dessa forma, não estou aqui pra condenar ninguém, ainda mais quando vemos que a religião tem contribuído pra essa onda crescente, afinal é repugnante vermos pessoas fanáticas, praticando atos de terrorismo em nome de Deus.
Mas também dizermos que somos obras do acaso não responde pergunta alguma, pelo menos não satisfaz minha inteligência, e essa então de dizer que somos obra duma evolução? Sério!?
Pegue um carro e o deixe no tempo, pegando sereno, chuva, sol forte, sabe o que vai acontecer com ele? Ele vai se deteriorar e sabe por quê? Segundo a lei da termodinâmica, a tendência natural das coisas, é que a ordem se deteriore para desordem e não o contrário.
Os ateístas dizem que só baseamos nossa crença apenas na fé, mas só pode ser brincadeira deles dizer que moléculas se unem numa sequência exata para formar o DNA, negar um criador é dar então super poderes as moléculas. Quem é que realmente está tendo que ter fé ingênua aqui mesmo, alguém que acredita num projetista inteligente ou alguém que acha que sozinha as moléculas tem super poderes?
Eu não acho que cientistas como Einstein, Newtom e Heisenberg fossem idiotas movidos por uma fé e todos que mencionei, acreditavam que matematicamente o universo prova a existência da mente de um criador.
É comum entre os ateístas rejeitarem a bíblia, mesmo nunca tendo se dado ao trabalho de lê-la, mas a comunidade científica defende como um importante documento histórico, muitas escavações arqueológicas foram feitas tendo como base registros bíblicos.
O canal National Geographic exibiu um documentário comprovando que o povo de Israel atravessou o mar vermelho e que lá foram encontrados artefatos que comprovam que o exército de Faraó foi aniquilado naquele lugar, outro dia li uma reportagem de uma descoberta arqueológica que comprova e existência do Rei Davi e por aí vai...
Em 2008 o pesquisador polonês Michael Keller ganhou 1,6 milhão da fundação Templeton pela sua nova teoria, a Teologia da Ciência. Tendo como base a teoria da Relatividade de Einstein, ele mergulhou nos mistérios das condições cósmicas, Keller afirma que podemos encontrar Deus nos conceitos da física quântica.
Sei que as vezes é difícil acreditar em algo que não vemos, mas não vemos a eletricidade, o vento, os átomos e todos eles existem, não acha que só porque você não quer acreditar, Deus deixe de existir, talvez ele deixe de existir pra você, mas pare e pense, talvez você não queira acreditar em Deus porque acha que assim não vai precisar dar conta dos seus atos, seu senso de moral passa a ser relativo, você é que cria seus padrões, mas será que isso é verdade?
Então amanhã você vai na rua e assalta uma loja e mata duas pessoas, quem disse que você está errado?As leis? Uau!Quem fez as leis? Quem determinou que isso é errado, um bom jurista? Um governante do passado? Que padrões eles usaram pra dizer que isso é errado?
No reino animal não existe leis, então por que somos diferentes?
Em Romanos 2:14 e 15 nos diz que mesmo pessoas que não tem lei e fazem por natureza as coisas da lei, elas mostram que a lei está escrita nos seus corações, sua consciência pode desculpar ou acusar, advinha quem fez isso?
Deus, ele mesmo, então quando você age de forma correta ou até mesmo de forma errada e sua consciência apita, é Ele que escreveu no seu coração as leis, mesmo uma pessoa sendo criada sem valores, sem padrões, ela sabe quando faz errado, sua consciência acusa, é claro que eu não estou falando de uma pessoa psicopata ou coisa assim, estou falando de alguém que apenas foi criado sem regras, sem um alto padrão de moral, mesmo assim ela vai ter consciência disto, ainda que ela não ache necessidade de seguir.
Bem, já deu pra perceber que eu acredito em Deus, acredito que fomos feitos de forma maravilhosa, assim como todo o universo, confio nele, e o amo de todo o meu coração, embora muita das vezes sei que eu o irrito um bocado, o desaponto, mas sei que sua maior qualidade é o amor e é pro seu amor que eu apelo e peço que ele sempre me perdoe e sabe de uma coisa? Ele já respondeu algumas orações que eu fiz em pensamento, que não tinha como ninguém ouvir, só Ele, e não tem coisa melhor do que obter respostas as orações, nada se compara e pode ser que seja isso que você esteja perdendo na sua vida por não acreditar nele, está perdendo a chance de ser amado, de não se sentir só mesmo que você esteja só, então me faça um favor, vá pesquisar, leia mais sobre isso, questione-se, não vá por essa ideia porque alguns pensam assim, eu não acredito em Deus só porque fui criada pra acreditar, eu busquei provas, evidências e não tem nada de errado em fazer isso.
Hebreus 11:1, a bíblia diz: " A fé é...a demonstração evidente de realidades, embora não observadas"
A fé não pode ser cega, ela tem que ter fundamentos!
Bjokas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário