Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Filme: Insurgente

Ontem, assisti Insurgente. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o filme. O diretor da continuação de Divergente, priorizou os efeitos especiais, o filme é bastante pontuado com lutas, ficou faltando o lado humano dos personagens, e do romance é claro.
Tris como sempre foi a heroína, ela não é passiva, recatada, mas ela toma iniciativa, salta, pula, mas com isso acaba deixando o Quatro(o lindo Theo James) meio apagadinho, restando ser só um coadjuvante. O personagem que se destacou foi Peter(Miller Teller), ele realmente deu um show de humor e ironia, o resto dos personagens ficaram bem apagadinhos.
Fiquei com raiva de Caleb(Ansel Elgort).
Naomi Watts aparece no filme como a líder dos sem facção, mas seu personagem não se destacou tanto assim no filme.
Sinopse: Tris(Shailene Woodley) e Quatro(Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine(Kate Winslet) lider da facção Erudição. Em busca de respostas e assombradas por prévias escolhas, o casal enfrentará desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
O que salvou minha noite de sexta-feira foi a companhia do amigo Sandro e nosso papo de quase duas horas sobre coisas do passado, presente, erros e acertos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário