Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Será que alguém sabe me ler?


Eu andei sumida por aqui, mas era simplesmente por falta de assunto, até andei assistindo alguns filmes, li alguns livros, mas nada de tão interessante que valesse a pena comentar no blog.
Outro dia assisti um filme Julie e Julia, ele é do ano de 2009, nem sei por que ainda não tinha assistido, acho que é porque o filme fala de comida e eu sou uma péssima cozinheira e me sinto pior ainda quando assisto alguém que domina essa arte, acho que por isso é que não me interessei de ver antes, mas enfim acabei me rendendo e numa tarde dessas chuvosas assisti, o filme é muito bom e a personagem de Amy Adams(Julie) faz um blog onde ela escreve sobre as receitas do livro de sua escritora preferida Julia(Meryl Streep), ela em um ano executa mais de 500 receitas, só que aí ela fala de como é escrever um blog, a coisa de não saber se alguém vai ler...Acho que é a neura de todo mundo que tem um blog, será que alguém vai me ler?
Quando eu era garota eu tinha diários, daqueles que tem chave, minha mãe sempre teve o péssimo hábito de querer ler o que eu escrevia, saber se eu tinha algum segredo dela, vê se pode isso!? Ela já foi capaz de ler uma agenda de uma amiga minha que deixou por um acaso lá em casa, depois me sentenciou: Essa menina não serve pra andar com você, ela fica com todo mundo na sua escola! Ainda bem que nem dei bola pra isso, somos amigas até hoje, ela é uma excelente esposa, mãe de duas lindas garotas e uma super mulher de negócios, eu sempre fui boa em avaliar caráter, de enxergar além das aparências...Mas na época fiquei com tanto ódio! Invasão de privacidade é crime! Mas vai dizer isso pra minha mãe, ela acha que mãe pode tudo, então por isso da chave, não que eu tivesse segredos, sempre fui uma garota tranquila, mas era inadmissível não ter privacidade dos meus pensamentos, depois de um tempo eu tinha agendas e as agendas eram um certo tipo de diários, anotava os compromissos e tudo que tinha acontecido naquele dia, semana passada andei mexendo nessa caixa onde guardava minhas agendas, diários, cadernos, fitas de vídeo, fitas cassete, foi engraçado ler algumas coisas, ouvir músicas velhas, foi uma espécie de viagem ao passado, algumas coisas ficaram pelo caminho e outras estão debaixo de sete palmos, mas eu joguei tudo fora, passei uma fita isolante na caixa e joguei no lixo, era só um amontoado de coisas velhas, as lembranças boas ou ruins, elas estão e sempre estarão na memória, não preciso de um papel me dizendo o que eu fiz no dia 26 de março de 92, ou de saber como me senti quando rompi um namoro, o quanto fiquei feliz quando ganhei um carro do meu pai mesmo sem dirigir, tá tudo aqui dentro, a soma de todos esses acontecimentos me fizeram quem eu sou hoje, não preciso resgatar uns pedacinhos meus que ficaram pelo caminho, tem coisas que eu gosto em mim, tem outras que acho que preciso aprimorar, que mil anos vai ser pouco pra me aperfeiçoar...kkkkkk
Gosto do presente, o passado ele já passou, não posso fazer nada sobre isso, não existe aquele carro do filme De volta pro futuro e acho que mesmo que tivesse não mudaria muita coisa, talvez só rever algumas pessoas de que tenho saudade e o futuro a Deus pertence!
Só que certos antigos hábitos a gente não perde, então o blog nada mas é do que meu diário virtual, tem dias que não escrevo nada, não tenho nada pra dizer, mas tem dias que minha mente ferve e aí sinto necessidade de escrever, a diferença que hoje meu diário eu divido com uma porção de gente, não preciso da chave, já não me aborrece se alguém discordar do que penso, não tenho medo do que os outros vão dizer, essa é uma coisa do qual eu gostei de quando me transformei numa mulher adulta, ser dona do meu narizinho arrebitado.
Minha preocupação não é saber se alguém vai me ler, de quantos visualizações o meu blog vai ter, é claro que eu fico feliz quando vejo que uma porção de visitas eu tive, que alguém leu, e até comentou, curtiu no face, mas será que alguém sabe me ler? Será que sabe o que se passa nas entrelinhas? Será que alguém sabe me decifrar?...kkkkkkkkkkk...Será que sou óbvia demais? Será?
Bjocas pra todos vcs!!!


6 comentários:

  1. Eu te conheço desde moleque, e uma coisa que vc não é, com toda certeza é óbvia!...hahahaha
    Vc é doce e transparente, não tem nada de afetada, egocêntrica, é uma super amiga pra todos os momentos, te adoro pimentinha!
    Um beijo desse seu amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, como sempre super gentil comigo, primeiro por ler o que eu escrevo e depois por comentar.
    Beijinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14/7/11

    ¬¬' decifre-me

    ResponderExcluir
  4. Hã!? Como assim?..kkkkkkkkkk
    Eu mal me decifro, ainda tenho que decifrar alguém?...Vai esperando!!!

    ResponderExcluir
  5. Rafaella Amorim15/7/11

    Minha linda parabéns, o blog ficou muito legal.....bjossssssss amo vc viu.....

    ResponderExcluir
  6. Rafa obrigadinha minha linda pelo carinho, tbém amo vc!!

    ResponderExcluir