Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pablo Alboran - Solamente Tu


Minha busca por aprimorar o meu espanhol e aprender mais sobre essa língua, me fez esbarrar com Pablo Alboran que nasceu em 1989 em Málaga na Espanha, estuda música desde os sete anos de idade e canta divinamente, não tem como não ficar emocionada com suas canções...e com esta canção Solamente Tú, ela já está na quarta semana consecutiva em 1º lugar na Espanha e não é pra menos, ela é linda!!!
Vou dar só um pedaço da letra da canção pra colocar água na boca de todos vocês..."Haces que mi cielo .vuelva a tener ese azul, pintas de colores mis mañanas solo tú navego entre las olas de tu voz y tú, y tú, y tú, y solamente tú haces que mi alma se despierte con tu luz,y tú, y tú, y tú"..(.."Você faz o meu céu voltar a ter o azul ,cores da pintura. Eu sou apenas você. Eu surfando nas ondas da sua voz e você, e você, e você e só você, e a minha alma para acordar com sua luz, e você, você e você"..)
Espero que vocês fiquem apaixonados por esta canção como eu fiquei e pelo seu intérprete e compositor que diz que fala de amor e ódio sem ser artificial e pensar que sua carreira começou nas redes sociais, só no Facebook ele tem 70.000 amigos e mais de 6.000.000 visitas no Youtube...
Escutando uma canção dessa dá até vontade de se apaixonar...kkkkkkk!!!
Bjocas pra todos vcs!!!

3 comentários:

  1. Patricia22/10/11

    Ola...
    bem passei para dizer que adoro as músicas de Pablo,principalmente a musica Solamente Tú....
    Este menino tem uma voz que faz arrepiar,uma voz lindissima....
    Parabens pelo excelente trabalho e continua assim.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/10/11

    Muito lindo este menino...tem um sorrisão...

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha pelos comentários, que bom que gostaram desta postagem, tbém acho ele lindo e uma voz de arrepiar...Bjos!!!

    ResponderExcluir