Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Caçadores de Emoção-Além do Limite.

Lembra do filme Caçadores de Emoção? Aquele que tinha um bando de surfistas que assaltavam bancos com máscaras dos ex-presidentes do EUA? Lembrou agora? Pois é, euzinha já assisti zilhões de vezes, eu tenho esse filme.
No filme de 1991, tinha Keanu Reeves(meu xodó) e o querido e saudoso Patrick Swayzer.

Essa semana estreou nas salas de cinemas o remake desse filme, mas se você vai esperando encontrar a mesma história, já vou avisando vai ficar um tantinho frustrado. Porque na verdade tirando os nomes dos personagens que são os mesmos, Jhonny Utah e Bodhi, o roteiro é bem diferente, pra ser bem sincera ficou uma lacuna, no outro você entendia porque Jhonny deixa o Bodhi entrar no mar pra pegar aquela onda gigante, no fundo ele admirava o discurso do surfista bicho grilo, que assaltava bancos pra bancar a busca pela onda perfeita, mas nesse ficou faltando essa conexão desses dois personagens.

Nesse Jhonny Utah já é um esportista, ele não tem aquelas aulas de surf do primeiro filme com a ex-namorada do Bhodi, com isso não tem quase nada de romance, e o personagem da Teresa Palmer ficou bem apagadinha, o filme tem muitas cenas de esporte radicais.
Cenas de esqui na neve, skydiving, surf em alto mar e eu li que o filme dispensou computação gráfica, e o diretor chamou campeões de cada categoria retratada, em vez de dublês. E nada foi gravado em estúdio, mas a equipe viajou 11 países diferentes para usar como locações.
Um jovem agente do FBI se infiltra num habilidoso time de atletas aventureiros liderados pelo Bhodi que tem uma estranha busca espiritual, onde cometem crimes incomuns pra devolver ao planeta terra o que é constantemente explorado.
 O ator Luke Bracey foi bem criticado, dizem que seu Jhonny Utah não tem carisma. Mas na minha opinião estão pegando pesado com o rapaz, é claro que Keanu Reeves é keanu Reeves, só que esse Jhonny passou por perdas, ele não é tão ensolarado como o Utah de Keanu. 
Eu diria que a falha mesmo desse filme é o roteiro, ele é fraco!
Mas dá pra assistir, eu gostei, mas ainda prefiro o Caçadores de emoção, o original.
Eu sei que sou suspeita pra falar, já que eu amo filmes que tenham cenas de surf, A onda dos sonhos, Tudo por um sonho(meu favorito), Soul Surf, Endless Summer, Drift...
Bjokas pra todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário