Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O filme: Simplesmente acontece (love, Rosie)

Dor de garganta, sopa na hora do almoço, eca! Então como estou de molho, de tarde procurei algo na televisão, assisti Burton e Taylor, até que foi bom, gostei do filme, mas acabei procurando na internet algo pra assistir, sei que eu tinha prometido que assistiria no cinema com as meninas, mas acabei dando play.
O filme, Simplesmente Acontece (Love, Rosie) é um filme previsível, mas eu gostei. Ele nos faz acreditar que quando é amor verdadeiro, o tempo não destrói e demore o tempo que demorar, ele vai acontecer...
É claro que não deixa de ser triste, ele nos passa a mensagem que na vida pode acontecer sucessões de erros, escolhas ruins e que isso nos afasta justamente das pessoas que realmente amamos e que acabamos sendo empurrado pra relações ruins, sem propósito, só pra fugir da solidão, só que a vida não é mesmo um mar de rosas, não é nenhum conto de fadas, onde tudo dá tão certinho, na verdade eu desconfio dessas histórias onde tudo é tão espetacular, esses romances instantâneos, pode me chamar de cética mas eu fico com os meus dois pés lá atrás.
Mas vamos combinar que não precisa ter tantos desencontros assim na vida, não é verdade?
Mas quando passar no cinema, eu vou assistir de novo, eu gosto de sofrer...kkkkkkkk
O filme é baseado num livro de Cecelia Ahern, no livro a história se passa em 45 anos da vida deles e no filme já se passa em 12 anos.
.
O ator Sam Claflin e Lily Collins tem a química necessária pra gente torcer por eles até o fim. 
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas a vida continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Bjokas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário