Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Será que ainda dão um bom caldo?

Bem, acabei de completar 41 primaveras...rsrsr...Ainda bem meu povo, que eu continuo com cara de novinha, e eu sei que é verdade, porque criança não mente e outro dia recebi elogios do Matheus, um menino fofo que no alto dos seus dez aninhos, me disse que eu estava mentindo..."Ah! Vai você não tem nem trinta"...Dei um beijo bem gordo na bochecha dele, ele mereceu, imagina esse menino com vinte, não vai ter pra ninguém, Don Juan perderia pra ele!
Todo mundo me pergunta a receita, brinca que eu fico no formol de noite, diz que eu não envelheci porque eu ainda não me casei, então não tenho problemas, gente é cada coisa que eu escuto!...rsrsrsrs...Mas vou te dizer que não tem muito segredo não, tá certo que eu não fumo, nunca fumei, bebo uma taça de vinho de vez em quando, nunca fui de noitada, gosto de ficar em casa, assistir um filminho, ler um bom livro, sempre dormi muito bem, tenho até uma dieta saudável, mas também como um monte de bobagem, sou chocólatra assumidíssima!
Quando garota eu e qualquer menina da minha idade, éramos apaixonadas por alguns gatos, alguns deles nem se ouve mais falar, então eu resolvi voltar pro blog, (é porque já tinha um tempinho que eu não escrevia), fazendo essa brincadeirinha, será que alguns ainda dão um bom caldo?
Keanu Reeves, paixão maior, tem 49 aninhos, em 02 de setembro vai fazer cinquentinha, com certeza eu pegava!!! ( A foto maior dele vestindo um terno é de um filme atual que ainda vai sair em cartaz e embaixo coloquei cenas de filmes que me fizeram ser apaixonada por ele, velocidade máxima e caçadores de emoção.)

Outro, que tirava meu sono e minha concentração dos estudos era o gatíssimo Christian Slater, ele tinha uma coisa de menino mau mas que queria colo, era incompreendido. Foi preso algumas vezes, aumentando ainda mais seu charme de bad boy, hoje, tem 44 aninhos e mudou um cadinho, e aí acham que ele ainda dá um caldo? Eu diria que sim e não!...rsrsrsrsrsr

Minhas queridas amigas sabe que tinha um outro que eu suspirava e muito, que era o ator Kiefer Sutherland, eu tinha até vontade de bater na Julia Robert por ter cancelado o casamento e fugido com um dos melhores amigos dele...rsrs...Ele hoje está com 47 aninhos, não é tão belo como em Jovens demais pra morrer e em Os três mosqueteiros, o cabelo ou a falta dele faz toda a diferença!...rsrsrsr
Mauricio Mattar era de matar mesmo néh meninas...kkkkk...Lindo em Pedra sob Pedra, Rainha da Sucata, mas aí ele se envolveu em alguns escândalos, engordou, tá cheio de cabelo branco e anda meio sumido, fez uma novela na record a pouco tempo que não emplacou, mas eu fico na torcida pra que ele dê a volta por cima!
Outro que fazia nossos corações baterem mais rápido era o belo Brandom de Barrados no Baile, tá certo que eu gostava mais do Dylan, eu e minha queda pelos meninos problemáticos, mas isso já passou! Só que Jason Priestley era unanimidade, não tinha uma que não gostasse dele, do garoto fofo, certinho, mas ele mudou um pouco minha gente, já não é mais tudo aquilo, tá cheio de pés de galinha no rosto!...rsrsrsrsr
Agora tem um que era meu queridinho, eu tenho os cds da sua banda, e na época eu tinha um pôster enorme dele na minha mesa de estudar, um incentivo a mais,  e  eu tô pra te dizer  uma coisa, ele ainda tá muito gato, que é o Jon Bon Jovi, o cara não tem uma barriga, tá charmosão no alto dos seus 52 aninhos!!
Ele sempre foi o galã da mulherada, mas nosso Fábio Assunção já não é o mesmo de outros tempos, ele nas suas primeiras aparições era bem magrelo, confesso que em Vamp eu achava o Flávio Silvino mais interessante, mas o que era ele na minissérie Labirinto? Lindooo!! 

E também tinha o belo River Phoenix que eu achava tudo de bom, mas que morreu no alto dos 23 aninhos, mas acredito que se ele estivesse vivo completando seus 44 aninhos, estaria dando um bom caldo com certeza, ele era todo lindo, inclusive inspirou Milton Nascimento a fazer uma música pra ele, quer mais?
Eu sei minha gente que ficou faltando alguns nomes, como Val Kilmer, Tom Cruise, Andrew McCarthy, Ethan Hawke, James Spader, Jhon Cusack, Matthew Broderick, Corey Hain, fica pra uma próxima postagem...rsrsrsr
Estou lendo alguns livros, em breve vai ter resenhas sobre eles...
Bjokas pra todos!!

2 comentários: