Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ilumine-se!!!

Minhas últimas aquisições em maquiagem foram: um pó iluminador da Dailus Pro, o potinho tem 1,5 gr, parece pouco mas não é minha gente, eu comprei o número 4, ele é a versão em pó do famoso Moon Bean da Benefit. O tom é um amarelo creme com cintilante rosa furta cor, fica show na pele.

E o corretivo iluminador da Natura, ele vem em formato de caneta, achei prático, ele foi feito pra corrigir olheiras, só que eu achei que ele depois de um certo tempo acumula nas dobrinhas, tem que espalhar bem pra que isso não aconteça.
E pra fechar comprei blushs, o rosa claro da natura faces que eu ainda não usei e na perfumaria Transformação comprei um blush de uma marca que eu nem conhecia, Ruby Rose e simplesmente amei o efeito que ele deu na minha pele, a cor é meio pêssego, bem delicadinho, e dentro tem quatro sombra lindinhas, que eu nem tinha visto quando comprei...kkkk... E ainda por cima é bem baratinho.
Eu comprei o tom mais claro, esse sw01 e acredite ele ainda tem 4 sombras dentro desse estojinho com espelho.

Mas pra quem não sabe onde coloca o iluminador e o blush na maquiagem, essa imagem ensina direitinho.
Eu gosto de assistir os programas: Super bonita e Vamos Combinar, do canal Gnt, lá tem sempre dicas de maquiagem com o maquiador Fernando Torquatto e a linda Julia Petit. Assistam se puderem!!

Bjokas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário