Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Que chegue a primavera!!!

Ainda nem chegou a primavera, e as flores já estão invadindo o nosso espaço, e eu amo tudo isso...

O que não é nenhuma novidade, flores nunca saem de moda, mas eu sempre aposto nas flores miudinhas, afinal eu sou baixinha!...rsrsrsr
O inverno mal começou e estamos de olho na primavera e isso se dá, porque vamos combinar é a estação mais bonita do ano, nós ficamos mais femininas por assim dizer, usamos mais saias, vestidinhos, as cores em alta serão hortelã, rosa, lilás...
O xadrez com rendinha ficou show!!


O xadrez vicky, clássico da década de 60 vai estar de volta, assim como os vestidinhos de cintura marcada, lenços com cores aquareladas, até nas cabeças as flores já pegaram, a cantora Lana Del Rey é adepta dessa tendência, que por sinal gente que voz é essa!? Nem parece de uma garota de 26 anos, amooooo!
Lana Del Rey
Então, pra terminar vamos torcer que a primavera chegue bem rapidinho e enquanto isso não acontece, fiquem com o poema primavera de Olavo Bilac.
PrimaveraAh! quem nos dera que isto, como outrora, 
Ainda nos comovesse! Ah! quem nos dera 
Que ainda juntos pudéssemos agora 
Ver o desabrochar da primavera! 

Saíamos com os pássaros e a aurora. 
E, no chão, sobre os troncos cheios de hera, 
Sentavas-te sorrindo, de hora em hora: 
"Beijemo-nos! amemo-nos! espera!" 

E esse corpo de rosa recendia, 
E aos meus beijos de fogo palpitava, 
Alquebrado de amor e de cansaço. 

A alma da terra gorjeava e ria... 

Nascia a primavera... E eu te levava, 














Primavera de carne, pelo braço! Bjokas pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário