Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O filme One day.

Acabei de assistir o filme One day, que é baseado no livro de David Nicholls, é bonito, mas já vou avisando, ele é como um soco bem dado na boca do estômago, não tem como você ficar imune ao filme , ele faz você pensar que as vezes perdemos tempo demais, um tempo que não volta atrás, que felicidade quando aparece você tem que agarrar bem forte, de que o amor verdadeiro ele é duradouro, o tempo não apaga, ele fica lá guardadinho, adormecido.
O filme tem a brilhante Anne Hathaway e Jim Sturgess (Emma e Dexter) que se conhecem na festa de formatura e acabam se tornando bons amigos, e ao longo dos anos, eles sempe se encontram no dia 15 de julho, dia em que se conheceram, o filme mostra os altos e baixos da vida de cada um, seus projetos, seus amores e de como suas vidas se cruzam.
Eu gostei bastante e tem horas que me identifiquei muito com certas falas, não sei se o livro é tão legal, provavelmente deve ser até melhor, mas fica aqui minha dica de final de ano, assistam esse fime, talvez entrem em 2012, com a mesma resolução que eu, de não perder mais tanto tempo assim, de correr atrás do que realmente  me interessa.
Bjokas pra todos vcs!!!

2 comentários: