Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

O som que vem do meu jardim!


Bem estou gostando de morar numa casa de madeira cravada no alto da montanha, digo isso porque até um tempo atrás odiava tal coisa, me sentia vivendo dentro de um caixote, mas de uns tempos pra cá, ando revendo meus conceitos e hoje me sinto privilegiada de morar numa casa pré-fabricada cercada por muito verde, ando colocando as minhas idéias de decoração em prática, agora vou me concentrar num cantinho que temos antes de entrar em casa, quero passar minhas manhãs tomando café, fazendo carinho nos meus gatos, estou cheia de idéias, já vou pintar o banco bem de azul royal, vou colocar bandejas de palhas coloridas na parede, almofadas de todas as cores com ou sem botões, e de crochê, quero que fique com cara de decoração vintage... Depois eu posto as fotos do meu cantinho, tenho certeza que vocês irão gostar, enquanto isso fiquem com esse som gostosinho.
É música francesa, a letra é super fofa, fiquei encantada quando ouvi, tenho certeza que vocês vão gostar e fica como sendo o som que vai ficar de fundo quando eu estiver no meu jardim, olhando a rosas vermelhas, as azaléias...
Bjocas pra todoss vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário